21 novembro 2009

Glee - Minha nova série


Glee é uma série de televisão de gênero comédia musical, produzida pela FOX. É focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reeguer o coral da escola, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando.
O professor de espanhol é interpretado pelo ator Matthew Morrison que canta, dança
e ainda tem esse rostinho.Já virei fã da série.Dá uma conferida no talento do moço , o restante
do elenco também é muito bom.
Jesus, me abana!kkkkk

Tenham uma excelente semana!



9 comentários:

Amanda disse...

Ai Jesuis mesmo!!! hehehe

Bjs

Silvana Fabbri disse...

kkkk você viu o capítulo passado .... esse homem dançando ???? o que que é isso ?? virei fã nº 2 já que você é a 1ª kkkkkkk adoreiiiiiii

Beijos

http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Marina Mott disse...

Nãi, vou ter que ver e só te digo uma coisa: ah, lá em casa!!!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Ai... Ai... Rsrsrs... Você hein... D. Fadinha!
Vou fazer esse "ENORME"(rsrs) esforço e assistir a um capítulo!
Valeu a dica... Sempre que puder venha me visitar, tá?!

BJ,

Paula

Drika disse...

Quero saber quando passa! Gosto dessas séries, são rápidas, leves e não deixam a gente amarrada hooooras diante da TV. Se der diga o dia e a hora. bjo

Santa Imaginação disse...

"Jesus me passa que eu tô amassada" rsrsr, também vou me esforçar para assistir...Ótima semana...
Bjs
Zu

Bia disse...

ja ouvi falar mto bem dessa serie!!quero muito conhece-la!!

Babi Mello disse...

Edna esse seriadonão conheço ainda e não tinha ouvido falar.
bj!

Andrea Guim disse...

Também tô assistindo, e gostando!!! Tem umas horinhas que eu adianto as músicas (assisto no PC), mas no todo a série é uma fofurinha!!
Beijins!