Mostrando postagens com marcador Minhas Fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minhas Fotos. Mostrar todas as postagens

22 agosto 2010

Área de Lazer




Imagens:Edna Fadinha


Essa é a área de lazer que foi feita na casa da minha mãe.Eu e minhas irmãs que cuidamos de escolher os detalhes da decoração e acabamento.Ainda faltam algumas coisinhas mas aos poucos vamos arrumando, como o gancho para toalha do lavabo,o espelho e etc.E como podem perceber na foto minha irmã optou por uma bancada em cimento queimado e eu achei que ficou bacana.
Além da churrasqueira foi feito um forno e um fogão à lenha.A cor da parede quase não se percebe na foto mas é a Sálvia(um verde clarinho).Os futons floridos das cadeiras deram um toque de cor assim como os pratos pistache.Meu pai tbm fez mais 2 bancos rústicos que esqueci de fotografar, depois mostro aqui pra vcs.Espero que tenham gostado pois essa área foi planejada por todos da família.

Desejo uma ótima semana!
Bjs

12 julho 2010

Fragmentos de uma Festa Junina






Imagens:Edna Fadinha


TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!
BJS

28 fevereiro 2010

Quase uma Branca de Neve

Imagem:Edna Fadinha

Primeiro quero agradecer o carinho de vcs na semana do meu aniversário.Já tive mais de 200.000 visitinhas e estou chegando nos 450 seguidores só coisas boas para comemorar.
Ganhei muitos presentinhos e muito carinho de todos.
Mas vim aqui tbm para mostrar o mimo que estava aguardando, meu colar de maçã.Não tem jeito a minha vida gira em torno dos contos de fada rsrsrs( e eu amo isso).Esse colar comprei da Paula do Maria Luz bijuterias que tem coisas lindinhas.

Uma semana deliciosa para todos!
Bjs

11 janeiro 2010

Olha eu aqui de novo







Eu estava sumida mas olha só onde fui parar.Estou de férias e dei um pulinho no litoral
com o marido,irmãs e cunhados.Essa praia aí de cima é em Ubatuba,adoro o litoral norte.
Nas férias é a época em que eu menos paro em casa.Porque faço meu esporte preferido,bater perna rsrsrs.Aos poucos vou visitando vcs .

Tenham uma semana super relaxante!
Bjs

04 janeiro 2010

E o ano começou


Olá meninas(os) como foram suas Festas de fim de ano?
Meu Natal sempre passo com minha família na casa da minha tia.E aproveitei pra ficar por lá alguns dias,é uma cidade aqui perto que amo.
Ano Novo foi na casa da minha mãe e aproveitei pra passar uns dias por lá tbm.Meu marido diz que prefere que eu fique na minha tia ou na mãe do que aqui em São Paulo com o cartão de crédito na mão rsrsrs.




Bom mas voltando ao que interessa um pouco antes do Natal dei uma passadinha na Etna e encontrei esse achado .Vejo essas taças para água na novela e em vários outros lugares.E comprei por apenas R$ 8,90 um verdadeiro achado.Não tinha muitas opções de cores era essa e tinha verde.
Agora estou de volta na minha casinha com o cartão na mão e o marido não me segura rsrsrs.E na minha lista de compras para casa esta incluido uns tecidinhos.

Tenham todos um ótimo 2010 !


Beijos


22 dezembro 2009

Boas Festas !


Gostaria de poder visitar todas(os) e desejar meus votos de Boas Festas nos blogs de cada uma mas não dá.Por isso resolvi fazer esse cartãozinho com todo carinho.
Obrigada pelos recadinhos,pelo apoio em momentos díficeis e por fazerem parte do meu mundinho.
E antes de tudo temos que agradecer a Deus por tudo de bom que ele sempre nos proporciona.
Boas Festas!!!!
Bjs

19 dezembro 2009

Tenham uma boa semana !

E o meu sábado foi assim...

Me inspirando em outras fotos que adoro.



Testando o zoom da câmera.Essa plantinha fica na calçada da vizinha
e a foto foi tirada da minha janela.


E tirando umas fotos de perfil,que são minhas preferidas.


Beijos!

11 dezembro 2009

Doce Guirlanda



Imagens:Edna Fadinha


Ganhei essa guirlanda da minha aluna e adorei,parece ser fácil de fazer,ela é feita com balas.Pendurei a minha na porta mas a fita dupla face não segurou.
Vou ter que colocar a que fiz porque já comi a metade dessa rsrsrs.
Volto mais tarde com dicas de filmes!
Bjs

26 novembro 2009

Tenham um fim de semana Maravilhoso!





Passeando com meus alunos.
Beijos!!!!!!

09 novembro 2009

Visconde de Mauá - RJ










Passei o fim de semana nesse lugar lindo.
Sentindo a brisa, ouvindo os pássaros cantando e dormindo com o som das águas do rio.


Adote o ritmo da natureza. O segredo dela é a paciência.

Ralph Emerson

16 outubro 2009

Tenham um ótimo Fim de Semana!



Imagens:Edna Fadinha

E foi assim a semana das crianças lá na escola.


Obrigada meninas pelos recadinhos carinhos no Dia dos Professores.
Não tem dinheiro que pague ver essa alegria todos os dias.

Bjs


14 outubro 2009

Dia do Professor -15 de Outubro






Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Cora Coralina

28 setembro 2009

Hoje

Imagem:Edna Fadinha


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Dalai Lama
Tenham uma ótima semana!Bjs

26 setembro 2009

Uma casinha para queridos visitantes


Imagens:Edna Fadinha


Esses dias comprei uma casinha de passarinho em MDF .Passei uma camada de tinta e deixei secando nesse lugar em que ela se encontra.Eu estava trabalhando e o marido ouviu um barulho na Lavaranda.Resolveu conferir quando encontrou um passarinho visitando a casinha quase pronta.Achei o máximo e agora depois de pronta não vejo a hora das visitas aprovarem o novo imóvel.

Tenham todos um ótimo início de semana!
Bjs

16 setembro 2009

Eu sou SORTUDA !


Imagens:Edna Fadinha



Eu sei que estou sumida mas tá difícil arrumar tempo pra tanta coisa.
Para tentar me redimir com vcs vou deixar essas imagens lindas .Essa é a visão que tenho da janela da minha cozinha e a segunda um dos inúmeros visitantes( nesse caso um beija-flor) que recebo diariamente no meu cantinho.E para acompanhar uma musiquinha fofa que também adooooro.
Eu sou SORTUDA por ter uma vista como essa!


Lucky (feat Colbie Caillat) (tradução)

Compositor(es): Jason Mraz


Você me ouve falando com você?
Do outro lado da água
Do outro lado do profundo oceano azul
Sob o céu aberto
Oh meu amor, eu estou tentando

Menino eu ouço você nos meus sonhos
Eu sinto o seu sussurrar por todo o mar
Eu trarei você comigo em meu coração
Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil

Eu sou sortuda,eu estou amando o meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa

Eles não sabem quanto tempo leva
Esperar por um amor como este
Toda vez que dizemos adeus
Gostaria que tivessemos mais um beijo
Eu esperarei por você, eu te prometo que vou

Eu sou sortuda,eu estou amando o meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Eu sou sortuda,nós estamos apaixonados de todas as formas
Sorte de ter ficado onde nós ficamos
Sorte de voltar pra casa algum dia

E assim eu estou navegando através do mar
para uma ilha onde nós vamos nos encontrar
Você ouvirá a música preencher o ar
Eu colocarei uma flor no seu cabelo

E embora a brisa através das árvores
Mova tão bonito você é tudo que vejo
Assim como o mundo continua girando
Você me tem aqui,neste momento

Eu sou sortuda,eu estou amando o meu melhor amigo
Sorte de ter estado onde eu estive
Sorte de novamente voltar para casa
Eu sou sortuda,nós estamos apaixonados de todas as formas
Sorte de ter ficado onde nós ficamos
Sorte de voltar pra casa algum dia
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohhohhohhohh

10 setembro 2009

Meu Quadro de Cortiça

Antes
Imagem:kalunga


Depois



Imagem:Edna Fadinha


Terminei agora o meu quadro que falei em outro post,ele ainda está com a cola fresquinha.Nem deu tempo de pendurar, tirei a foto e corri aqui para mostrar para vocês.Marido escolheu a moldura e eu só vi quando chegou em casa mas gostei.Coloquei 2 apliques recortados de toalha de renda(papel) e o marido disse que eu estraguei o quadro,eu achei que eles deram um charme.Colei botões nos percevejos e os deixei ali do lado assim fica super prático.
O mais importante é que eu gostei.

Desejo uma ótima sexta e um Maravilhoso Fim de Semana!

05 setembro 2009

A prancheta e o porta-correspondência

Imagem:Edna Fadinha

Essas duas peças já mostrei aqui no blog,só não tinha mostrado onde elas ficariam.Aí estão eles do lado do meu quadro de recados no hall de entrada.Para quem não viu aqui está o post do porta-correspondência e aqui o da prancheta.
A foto foi tirada com a minha nova câmera fotográfica.Aindo tô aprendendo a mexer nela .

Que todos tenham um ótimo domingo e um maravilhoso feriado!
bjs

02 abril 2009

Prancheta Decorada

Imagem:Edna Fadinha

Consegui tirar mais uma idéia da gaveta e por em prática.É super fácil e barato.Paguei uns 2 reais na prancheta (pequena) e uns 3 no papel para scrapbook,mas vale cada realzinho.Recortei e passei a Multicolage,pode ser cola comum tbm.Na parte metálica apliquei primer para metais e fiz a mesma técnica do porta-corresponência.Pintei de chocolate, depois de branco e qd estava totalmente seco, lixei.
Espero que gostem do resultado.Depois vou mostrar onde ela vai ficar,já posso adiantar que será em cima do porta-correspondência.Na parede do meu hall de entrada.


*Desejo a todos um Fim de Semana excelente.
Amanhã vou ali no litoral tomar um solzinho e volto no domingo.
Bjs

27 março 2009

Mais coisinhas Vintage






Imagens:Edna fadinha

Pedi pro marido e já ganhei o ovo de páscoa da nestlé,aquele que vem com esse baldinho vermelho vintage.Já faz um tempinho que tbm comprei minha caneca jumbo da Kelloggs,procurei a alguns meses essa com a menina no balaço e não encontrava.Quando encontrei esses dias fiquei super feliz e melhor ainda ela estava com a metade do preço.A caneca comprei na Doural,que tbm vende pelo site e o ovo (baldinho) no carrefour.Estou amando minhas coisinhas Vintage.


*O maridinho já está melhor.
Aos poucos vou visitando todas vcs.

Tenham um maravilhoso FDS!
Bjs

21 março 2009

Porta - Correspondência



Imagens:Edna Fadinha

Já faz um tempinho que estava querendo fazer algo com cara de antiguinho.E como não tinha lugar para guardar minhas cartas e contas,comprei um porta - correspondência em MDF.Pintei ele primeiro com PVA na cor chocolate,depois de bem seco passei o branco.No dia seguinte (hoje,agora pouco) passei lixa nas laterais e no restante da peça,para ficar com essa carinha de velho (que eu adoooro).Colei 2 adesivos de selo vintage,escrevi os nominhos e tentei tapear com um desenho tortinho de carimbo,mas tá valendo rsrs.Colei papel de Scrapbook nas divisórias e, está aí meu porta cartas e contas.Vou colocar ele no meu hall de entrada.

 *Como está friozinho por aqui,vou assitir um filminho e comer muuuito.
Bjs queridas !!!!