Mostrando postagens com marcador
Cinema
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Cinema
.
Mostrar todas as postagens
02 janeiro 2009
Dica para o Fim de Semana
Fui com o marido na estréia dessa comédia maravilhosa.
Muita diversão no cinema lotado.
Vale a pena conferir e rir muito.
Depois falo sobre o livro que estou lendo e amando.Mas isso já é uma outra história para um próximo post.
Bjs!!!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)