Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cinema. Mostrar todas as postagens

02 janeiro 2009

Dica para o Fim de Semana


Fui com o marido na estréia dessa comédia maravilhosa.
Muita diversão no cinema lotado.
Vale a pena conferir e rir muito.
Depois falo sobre o livro que estou lendo e amando.Mas isso já é uma outra história para um próximo post.
Bjs!!!