Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Musica. Mostrar todas as postagens

13 agosto 2010

Vamos curtir uma música?



Já que postar esta difícil !
Tenham um bom Fim de Semana!
Bjs

17 janeiro 2010

Vamos tomar outro chá?

Imagem:Hype Desire

Esse saquinho de chá é criação do designer Soon Mo Kang .Para usar é simples, basta pendurar o cabide na borda da caneca e esperar seu chá ficar pronto.
E se for no frio acompanhada do amor e com uma musiquinha fica mais gostoso ainda.

Tenham uma deliciosa semana!