



Imagens:Ideal Home,Decorology,Joe Schmelzer e Skona Hem
O apardor é uma peça charmosa.Além do hall de entrada ele fica bem em outros lugares da casa.
Pretendo comprar um rústico para meu hall(sabe lá Deus quando) mas, se souberem de alguma loja com precinhos bem camarada por favor me avisem.
*Essa semana está corrida,e olha que os alunos nem começaram as aulas ,é só semana que vem.
Vou atualizar minhas visitas aos poucos e postar o selinho que ganhei da Babi até sexta-feira.
Tenham todos uma ótima quarta-feira !
Bjs