Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda. Mostrar todas as postagens

04 outubro 2011

Pra brilhar na Primavera e no Verão



Ola meninas como vocês estão?Nem vamos falar do meu sumiço,certo?

Hoje deixei a preguiça de lado e resolvi passar no blog pra dar uma dica .Acabei de comprar no site da Shoestock essa sapatilha com glitter(amo sapatilhas) e como o precinho está super amigo, só R$ 39,90 resolvi avisar a quem possa interessar .Se tivesse na cor vermelha eu iria me sentir uma verdadeira Dorothy rsrsrs.

Eu não estou ganhando nada da loja para fazer propaganda.Se mais alguém comprar me avisa e mostra o look pra gente.

Tenham uma ótima semana e uma linda PRIMAVERA !

Beijos!!!!!

08 outubro 2010

Looks para o feriado prolongado






Imagens:Lookbook.nu

Porque eu gosto mesmo é de um bom e velho All Star e um oxford.Mas me apaixonei por essa botinha da última foto assim como o look todo.Alguém sabe onde eu encontro uma igual?

Tenham um ótimo Fim de Semana prolongado!!!!!



"Morre lentamente quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos".
(Neruda)



04 abril 2010

Moda e Ilustração




Imagens:Ajdin

Combinação perfeita :Moda e ilustração.Nancy é uma ilustradora que gosta de coisinhas vintage,
filmes,anos 60 e 70.Preciso falar mais alguma coisa?Mas vou falar, AMEI!!!!!Vai lá no bloguinho dela pra conferir.
Vou visitar vcs essa semana,prometo.

Tenham uma ótima semana!
Bjs

28 fevereiro 2010

Quase uma Branca de Neve

Imagem:Edna Fadinha

Primeiro quero agradecer o carinho de vcs na semana do meu aniversário.Já tive mais de 200.000 visitinhas e estou chegando nos 450 seguidores só coisas boas para comemorar.
Ganhei muitos presentinhos e muito carinho de todos.
Mas vim aqui tbm para mostrar o mimo que estava aguardando, meu colar de maçã.Não tem jeito a minha vida gira em torno dos contos de fada rsrsrs( e eu amo isso).Esse colar comprei da Paula do Maria Luz bijuterias que tem coisas lindinhas.

Uma semana deliciosa para todos!
Bjs

06 outubro 2009

O batom da Drew Barrymore e o meu

Pos- post:A Renata pediu para ver a embalagem,assim dá para ver melhor a cor.E a Nanda me avisou que o primo baratinho é da Drew que custou 3 dólares o meu custou beeem mais.





Imagem:Edna Fadinha

Olá queridas!Sei que estou sumida,mas sempre que posso apareço por aqui.
Hoje vim falar do batom da Drew, esse aí em cima que quando vi fiquei maluca.O que ela usou é um Lipstain cor Everybloom Kiss,ele é uma canetinha que não vende aqui no Brasil.Eu como ansiosa que sou fui procurar um primo baratinho(nem tanto).O meu escolhido foi o batom Celso Kamura 119 Rosa Soft,na foto em que tirei não aparece direitinho.Mas tô usando quase todos os dias, ele é o meu queridinho da primavera.


Uma ótima semana para todos!
Bjs

05 março 2009

Mais coisas fofas









Vcs já devem estar cheias de tantas fofurices.Mas é que eu não resisto.Olha só qt coisa linda e fofa.
É td de uma francesinha que tem um blog de moda vintage (que amo tbm)  The Cherry Blossom Girl.Não dá para explicar, tem que dar uma passadinha por lá e conferir.Então espia aqui e depois me diz se eu não tenho razão.

Bjs

04 dezembro 2008

Decoração + Moda

1.Marinho




2-Rosa



3 -Verde



4-Vermelho



Fotos:Hidden in France,Dominó,traditional Lounge e Polyvone


Essa é apenas uma brincadeira que resolvi fazer misturando algumas decorações com estilos de moda.Não sou especialista em nenhuma das duas áreas,portanto defini apenas por cores.
E é lógico que quero saber com qual ou quais looks vcs se identificam mais.E tbm vou deixando registrado o meu, que é uma mistura que inclui os looks vermelho,uma ou outra coisinha do verde  moda,td do verde decoração  e muito do rosa(tudinho).
Tenham uma ótima quinta -feira!
Bjs

12 novembro 2008

Alice versão fashion





Amo coisas infantis em todos os sentidos,mas isso vcs já sabem.
Gostei do editorial de moda com o tema Alice no país das maravilhas,pois os detalhes de cenário,figurino e personagens ficaram lindos.
Isso sem falar na história que trabalha com o imaginário infantil e a filosofia.Inspirando inclusive o filme Matrix,mas isso é uma outra história.
Vou ficar devendo a fonte das fotos,qd encontrar coloco aqui.

22 outubro 2008

Falando de outros assuntos...


Essa bolsa é enorme,além das minhas coisinhas normais, quando está frio também carrego minha blusa.
E na necessaire carrego uma maquiagem básica.

Fotos:Edna Alves

Mercado Imaginário

A Vivi Hack é carioca,desingner gráfica e ilustradora,fascinada por cores e estampas. A criadora da minha bolsa e necessaire que estão na foto a cima.
No seu site além dos seus produtos,que são vários, vocês também encontram alguns links maravilhosos e inspiradores.
Aqui vai o link do site.
Boa diversão!



Fotos:Vivi Hack