
Eu,Fátima(Gamela Presentes) e Márcia (Simplesmente Aprendiz ) comportadinhas.

Essa luminária eu ganhei da querida Fátima e do seu esposo Elton (casal fofo demais).
Copiei a foto da Márcia que ganhou uma igual .
Copiei a foto da Márcia que ganhou uma igual .
E esse é o Josivan (marido da Márcia) e o Elton ( marido da Fátima) maridos que acompanham as esposas em encontros de blogueiras merecem fotinha no blog rsrsrsrs.O meu não pode comparecer,mas no próximo encontro estará por lá.Não poderia deixar de registrar o encontro de hoje com as meninas e seus maridos.
A Fátima é uma pessoa maravilhosa,sempre me convidando para ir a sua loja e eu com um monte de coisas ia adiando.Mas depois que a Margaret veio de Salvador e a conheceu , virou uma questão de honra rsrsrs.
Sabe quando faltam palavras pra descrever uma ótima recepção?Fui muito bem acolhida por ela e pelo Elton (o marido).Conversamos um pouco e depois fomos almoçar.Logo depois chegou a Márcia e o marido.Sabe uma menina saltitante e muito carinhosa?É assim que descrevo a Márcia.
Tivemos um início de tarde rápido porém muito carinhoso.Amei conhecer todos vcs.
Meninas me desculpem pela timidez é que sou assim mesmo.
Tenham todos um Maravilhoso Fim de semana!
Bjs!!!!!

A Fátima é uma pessoa maravilhosa,sempre me convidando para ir a sua loja e eu com um monte de coisas ia adiando.Mas depois que a Margaret veio de Salvador e a conheceu , virou uma questão de honra rsrsrs.
Sabe quando faltam palavras pra descrever uma ótima recepção?Fui muito bem acolhida por ela e pelo Elton (o marido).Conversamos um pouco e depois fomos almoçar.Logo depois chegou a Márcia e o marido.Sabe uma menina saltitante e muito carinhosa?É assim que descrevo a Márcia.
Tivemos um início de tarde rápido porém muito carinhoso.Amei conhecer todos vcs.
Meninas me desculpem pela timidez é que sou assim mesmo.
Tenham todos um Maravilhoso Fim de semana!
Bjs!!!!!


