
Dificilmente uso corretivo,mas qd é necessário uso o corretivo líquido da Tracta ele é BB bom e barato.A máscara que uso é da clinique,super boa tbm,mas acredito que devem ter outras marcas mais baratinhas com o mesmo efeito.A que uso é essa aí,cor black Onix.A prova d'agua tenho que tirar com água morna,pois não sai com demaquilante comum.
Tem dias que uso um delineador de olhos da Marcelo Beauty a cor é Bege,adoro o efeito.
Nos lábios gosto de passar o baton Color Riche 96 da L'oreal e por cima passo o nude brown da Maybelline que quebra um pouco a cor forte do 1º batom.
E para terminar a minha maquiagem diurna uso o blush 74 Rose Ambré da Bourjois,meu queridinho do momento,ele não tem brilhinho.
E como o pincel que vem junto com o blush da Bourjois é pequeno prefiro passar com meu pincel da Klass Vough que é pocket e cabe na minha necessáire, ele é macio de cerdas naturais de pelo de Pônei.Eu comprei o Kit com 7 pincéis na loja da Audrey que fica na Liberdade.Por um precinho legal.
Não tirei foto dos meus produtos pq ainda não comprei o meu Sonho de Consumo.
E agora quero saber, quais são os produtos de beleza preferidos para o dia-a-dia de vcs ?
Bjs!