


Amanhã tenho uma festa a fantasia.
Ganha um doce quem souber qual é a minha .
Ah,essa está fácil demais.Vou de fadinha Azul!!!!!!
Aproveitei para colocar essas imagens de crianças fofas fantasiadas e desejar a todas(os) que ainda cultivam seu lado criança um:
Ótimo Fim de semana!
e um
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!