Mostrando postagens com marcador Moda infantil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda infantil. Mostrar todas as postagens

10 outubro 2008

Um FDS duplamente FELIZ !!!!




Amanhã tenho uma festa a fantasia.
Ganha um doce quem souber qual é a minha .
Ah,essa está fácil demais.Vou de fadinha Azul!!!!!!
Aproveitei para colocar essas imagens de  crianças fofas fantasiadas e desejar a todas(os) que ainda cultivam seu lado criança um:
Ótimo Fim de semana!
e um
 FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!