


Fotos:Provence Style
Depois que passa o natal o que queremos mesmo é descansar.Ainda tem o ano novo pra comemorar.Estou de férias mas não vou viajar nem tirar férias do blog.
Por isso deixo essas imagens para nos inspirar.Semana que vem acredito que terei meu cantinho para descasar e relaxar aqui em casa.É a tal da Lavaranda(lavanderia+varanda).
Espero que tenham aproveitado bem esse natal para ficar ao lado dos familiares e amigos.
Tenham um FDS de descanso para repor as energias!
Bjs