Mostrando postagens com marcador Jardim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jardim. Mostrar todas as postagens

03 fevereiro 2009

Eu quero uma casa no campo...

susi


susi3susi2
Imagens: Cottage Garden


E o quintal tem que ser assim.
Quem sabe um dia?

26 dezembro 2008

Dias para descansar



Fotos:Provence Style

Depois que passa o natal o que queremos mesmo é descansar.Ainda tem o ano novo pra comemorar.Estou de férias mas não vou viajar nem tirar férias do blog.
Por isso deixo essas imagens para nos inspirar.Semana que vem acredito que terei meu cantinho para descasar e relaxar  aqui em casa.É a tal da Lavaranda(lavanderia+varanda).
Espero que tenham aproveitado bem esse natal para ficar ao lado dos familiares e amigos.
Tenham um FDS de descanso para repor as energias!
Bjs