
Imagem:Revista TPM
Oi queridas(os) como vcs estão?E que frio é esse minha gente?
Mas vamos direto ao assunto.Já falei pra vcs que quero uma mesa maior,de preferência uma rústica.Mas ela vai ter que esperar pq tem mil e uma coisinhas na fila de prioridades.Mas se vc está com uma mesa de madeira sem graça e quer dar uma repaginada,aproveita.Em alguns lugares eles vendem azulejos antigos que ficarão lindos na sua mesa.E as garrafas com velas vc não terá trabalho algum para fazer.A luminária pendente tbm é facilmente encontrada com preços camarada.Fica aqui a minha dica de hoje.
Tenham uma semana inspiradora e bem criativa!
Bjs




























