14 outubro 2008

Lucotinha (Lúdico e inorgânico)

Hoje vou falar sobre o trabalho de uma pessoa muito fofa,a Luciana Cottini.
Ela e sua mãe fazem vários trabalhos como: roupas,tapetes,bolsas e outras coisinhas.
O ateliê fica em São Lourenço - Minas Gerais.
Pra vcs terem idéia essa é a vista que elas tem da janela do seu ateliê.
Uma vez por dia passa uma locomotiva.
Não é muito lúdico?


E esses são os meus tapetinhos que encomendei.
Vão chegar aqui em casa só na semana que vem.

Imaginem a minha ansiedade!!!!
Minha cozinha está muito branquinha e estou com algumas idéias para deixá-la  mais fofa,que aos poucos vou mostrando por aqui.
Fotos:Luciana Cottini

E aqui vai o link, para que vcs possam viajar nessa locomotiva Lúdica e inorgânica da Lucotinha.

5 comentários:

Viviany disse...

Que visão mágica ... Até parece coisa de filme , hehehe...
Os tapetinhos tbm são lindos !!!
Na cozinha , vai ficar show !!!
Bjão*

Anônimo disse...

Edna,
Naveguei pelo link indicado e não consegui entender como conseguiste efetuar a encomenda. Também queria encomendar, saber preços, etc..e não descobri como. Desculpe a ignorância mas peço-lhe que me oriente como fizeste.
Obrigada.
MARIA RITA (mritasc@uol.com.br)

lu cottini disse...

Edna querida, obrigada pela delicadeza...

Luciana Cottini

gamela presentes disse...

Edna querida, um feliz dia dos professores.É uma benção ter este dom de educar, meus parabéns!
Tenha um ótimo dia e claro com muitos presentes!!!
Beijocas
Fátima

Janice disse...

Edna,
obrigada pelo carinho e
parabéns a você, também, pelo nosso dia.
Beijos.