20 outubro 2008

Agradecendo e repassando

Esse é meu  3º selinho,que recebo  da nossa queridíssima Vivi - Donna House e da Dany-Verde Novo que me descreveu com muito carinho.
Obrigadíssimo meninas,agora repasso o selinho para essas 4 pessoas queridas:

1-Márcia - Simplesmente Aprendiz
2-Luana - Casa de Lua
3-Jô-Inspirações da Jô
4-Rosana-Filhas da Pucka 

4 comentários:

Márcia disse...

Ô lindinhaaaa !!!! Obrigada pelo selinho !!!!!!!! Eu tô te devendo uns tb !!! é que quando eu ganhei fiquei abobalhada e até fiz coisa errada !!! Mas vc merece um moooonte !!!! Quanto às suas comprinhas: que jarra é essaaaa....linda...e o regador então !!!!!!!! Só faltaram as fotos dos tapetinhos !!! rsrsr
ah....e nem precisava me mandar recadinho pra pegar o selinho viu...eu passo aqui todo dia !!!!
beijim

Luana disse...

Edna muito obrigada querida!!
Fiquei muito feliz =)
Bjim e ótima semana...

Rosana disse...

É sério?!?!?! Q máximo!!! Meu primeiro selinho! :) Fikei muito surpresa e com a boca nas orelhas!

Edna, muito obrigada mesmo!

Bjão!

muuuuuuuuuuuua

Inspirações da Jô disse...

Edna,
Agradeço seu carinho!!!!!Muito obrigada de coração!!!!
Um grande beijo.