27 outubro 2008

Bandeja com decoupage


Bom dia meninas!!!!

Sexta- feira foi o aniversário da minha vizinha.E ela assim como nós,adora comprar e ganhar coisinhas para casa.
Comprei os materiais e pintei a bandeja com tinta PVA branca.
Fiz uma decoupage com guardanapo e impermeabilizei.
Só falta passar um verniz,que tenho que comprar.
Fiz tbm o cartão,foi serviço completo rsrsrs.
E é lógico que ela amou!
Não ficou tão bom,pois é minha primeira bandeja,tenho que aperfeiçoar.
Essa 1ª foto é da bandeja já na casa dela,que ficou um charme com xícaras vermelha que ela tem. 


Fotos:Edna Alves

19 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Querida Edna! O primeiro comentário no meu post das fadas, tinha que vir justamente de uma fada... obrigada, querida!

Janice disse...

Edna,
ficou linda a bandeja, parece com uma que eu fiz pra mim.
A sua está perfeita!!!
Beijo.

Chez POPI disse...

HUm amei!!
Como faz a decupagem?
ai tenho q pesquisar...também fiz uma bandeja esses dias mais a parte da colagem foi pra beleléu pode? eu q colo várias coisas miudas nas bijoux não consegui em uma bandeja
ai q coisa, se puder me passa alguma dica
bjus amore!
Paula

Claudia disse...

Ficou linda e eu adoro presentinhos feitos assim pelo presenteador. Aposto que sua vizinha sentiu o carinho que vc colocou na presente.

Mudando de assunto - tô louca pra colocar uma casinha de passarinhos no meu quintal, lá sempre apareceem beija-flores.

Beijão

Vivian disse...

ficou um charme. Eu tenho uma caixa com esse mesmo papel. Lindo né?

bjks

Patricia disse...

Ai que fofa!!!
Ficou um luxo só... amei!
Beijos e uma ótima semana pra vc!!!

Viviany disse...

Ficou linda !!! E que papel mais bonito , sou apaixonada por essás estampas ...
Arrasou amiga , queria ser tua vizinha , hehehe
Bjuss*

. disse...

Que bandeja maaaais linda! Tem muito mais valor ainda porque foi feita pelas suas mãos! Bem melhor do que comprar uma coisa feita por outra pessoa... essa, tem a sua energia e criatividade. Adorei!

sylvanamarques disse...

Muito linda sua bandeja!Fiquei curiosa pra saber que tipo de guardanapo vc usou no fundo,KKKK,desculpe é q sou voadora em assuntos de casa,é guardanapo de papel mesmo,decoradinho?Achei lindo,sim e esse verniz que vc coloca´ra é pra dar mais brilho? Tantas perguntas e pq gostei e queria fazer uma...
A amei a meteria das LATAS RECICLADAS que coisa mais lindinha!
Vim lhe convidar pra ver a materia que postei hoje a denquete que fizemos,ficou bonitinha...Vc ja esta contribuindo colocando aqui dicas de reciclados também fiquei doida p fazer o painel de latinhas um charmezinho...rs mi beijos e espero sua visitinha pra ver os 3R,reduzir,reutilizar e reciclar bjssssssss
Syl
Decor e Arte,
http://sylkellydecor.blogspot.com

sylvanamarques disse...

Oi querida pois é eu achei muito linda suas bandejas,eu estou perguntando também pq estou querendo fazer pátina aqui em uma mesa da minha mãe é linda e ela queria jogar fora só q quero remodela-la e eu nao sei nem por onde começa sei q tem q lixar KKKK mas nao sei o tipo de tinta nada por isso perguntei tambem talvez o material q vc use na bandeja possa ser o mesmo oq vc acha?Vc sabe fazer pátina
bjs Syl!

Margaretss disse...

Oi..Vim agradecer a visita e o comentario e amei teu blog...Adorei o post sobre a liberdade dos passaros, inclusive tenho um post sobre isso...e suas compras pra novembro entao....boas escolhas...
vou te adicionar aos meus favoritos pra te visitar sempre.
beijinhos

.. disse...

Guauuu, me gusta muchísimo tu trabajo!! Una excelente elección de colores! Lindísimo, te felicito!! Besosss♥

Márcia disse...

Ficou lindinha Edna !!! Vc me perguntou onde compro MDF...é numa loja chamada Palácio das Bonecas entre a 25 de março e a Barão de Ladário (tem site). Vc é de SP ??? A sua decoupage enrugou ??? As minhas enrugam quando viro as costas, não sei o que estou fazendo de errado ??? E a prateleira deu certo ???
Beijim e Boa semana

Unknown disse...

OOI Edna, a bandeja ficou linda!! Estou doidinha para aprender a fazer esta tal de decoupage. Descobri uma loja aqui em BH que vende tudo para artesanato, e lá tem guardanapos para decoupage lindos! Esta bandejinha é um show! Parabéns!!

Luana disse...

Parabéns pelo resultado Edna, linda, linda esta bandeja.
Muito delicada!
Bjokas*

Rosana Saraiva disse...

Essa estampa tá um arraso!!!!

Se esta foi a primeira, imagina então como será a segunda!!!

:*

inspirações da Jô disse...

E quem não amaria receber um presente tão lindo desses?Vc é uma artista nata!!!!Parabéns!!!!Dá pra perceber todo o capricho o qual vc dedicou a esta peça, e o resultado não poderia ser outro!!!!!!Sua amiga amou, e nós também!!!!!!!!!!
Beijos querida!!!!!

lulubeka disse...

ADOREI!!
Eu queria ganhar uma dessas tb, rss..
Amo preto e branco combinação mais que prefeita.
VC é muito talentosa, ficou nota mil.
PARABÊNS!!!!!!
Bjs no coração.....

lulubeka disse...

ADOREI!!
Eu queria ganhar uma dessas tb, rss..
Amo preto e branco combinação mais que prefeita.
VC é muito talentosa, ficou nota mil.
PARABÊNS!!!!!!
Bjs no coração.....