30 outubro 2008

Um pouco sobre a Fadinha



Vamos lá,a Dany e a Luana querem saber um pouquinho mais sobre a fadinha.
Essa é outra brincadeira chamada MEME.


REGRAS:

* Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;

* Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;

* Comentar no blog de quem nos convidou;

* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";

*Mencionar as regras


1-Ter um filho(a)
2-Comprar minha casinha.
3-Continuar com muita saúde e esse esperíto de criança.
4-Que meus amigos e familiares tbm tenham muita saúde e paz.
5-Viajar para a Índia,que uma paixão que tenho.
6-Viajar de balão.
7-Ter uma outra casinha do lado de uma cachoeira,onde eu possa dormir ouvindo o barulho da água.
8-E é lógico fazer isso tudo  junto do meu maridinho .

Não sei se fiz a brincadeira direito.
Agora vou passar para outras amigas.
Bjs!!!



5 comentários:

lulubeka disse...

Oiii lindinha.
adorei seu meme, eu ja fiz o meu, espero que tenha feito certinho...
Dá uma olhadinha, quando puder..
Te desejo uma sexta-feira iluminada!!!
Bjs no coração..

Márcia disse...

Oi Fadinha...Meme repetido pra vc ...rs
Beijim

Cris Ventura disse...

Oi Edna, já me revelei...vai lá! Bjs!

Luana disse...

Fadinha querida!!!
Que todos seus sonhos se realizem do jeito que vc deseja.
Bjinhos e um ótimo fds!

sylvanamarques disse...

Linda obrigada pelo MEME,na realidade eu não conhecia ainda o que era um MEME vc q esta me apresentando!!!!!!
Verei e volto ja ja p escrever mais p vc!