22 outubro 2008

Falando de outros assuntos...


Essa bolsa é enorme,além das minhas coisinhas normais, quando está frio também carrego minha blusa.
E na necessaire carrego uma maquiagem básica.

Fotos:Edna Alves

Mercado Imaginário

A Vivi Hack é carioca,desingner gráfica e ilustradora,fascinada por cores e estampas. A criadora da minha bolsa e necessaire que estão na foto a cima.
No seu site além dos seus produtos,que são vários, vocês também encontram alguns links maravilhosos e inspiradores.
Aqui vai o link do site.
Boa diversão!



Fotos:Vivi Hack


5 comentários:

Luana disse...

Amo bolsas, que linda e grande td de bom hein... sem falar nas cores e detalhes!!
Amei falar sobre esse assunto rs.
Bjos

Chez POPI disse...

Amo bolsas grandes!!
mas nunca consigo achar nada com pressa de tanta coisa q coloco dentro!
uma loucura!
bjus
Paula

Viviany disse...

Edna , eu tbm adoro bolsão !!! Essas são lindas !!! Amei !!!
Bjo grandão*

Luciana disse...

Oi Edna, obrigada pela visita também. Gostei muito do seu blog, a comecar pelo nome. Hoje pela manhã estava tentando olhar tudo que você já postou por aqui mas minha net estava com problemas, agora recuperei e já estou aqui dando mais uma olhadinha.
Aqui na Noruega é muito lindo sim, e frio também, mas moro bem ao sul, não chega a ser tão frio, aliás, não é frio por tanto tempo, e os verões tem sido bem generosos.
Visite-me sempre que quiser.
Beijo

Unknown disse...

Oi Edna, muito linda esta sua bolsa e a necesseire então! Também gosto de bolsa grande, pois carrego muita coisa. Beijos querida