30 outubro 2008

Brincadeira de Infância

A Isabel -Casa de Juntados me passou essa brincadeira.Adoro brincar!
Obrigada querida!


Brincadeira 1: Album de figurinha - colar o selinho na postagem.

Brincadeira 2 - Hora do recreio: conte a melhor brincadeira da sua infância.

Eu brincava de tudo um pouco com o pessoal da rua.Por morar no interior nessa época, tinha liberdade.
Isso quando não ia brincar de bola na rua(detalhe,eu morava numa rua bem inclinada) e nós passávamos mais tempo correndo atrás da bola do que jogando.

Brincadeira 3 - Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.

Olha eu bem que tentei,mas não me lembro de nenhuma receita.Me lembro de gostar de pipoca e doces,isso conta?

Brincadeira 4 - Passar para três pessoas.

Dany-Verde Novo
Rosana-Filhas da Pucka
Fátima-Gamela Presentes


*Dany depois eu faço o MEME que me passou ,viu?
Bjs meninas e boa brincadeira pra vcs!

5 comentários:

. disse...

Ebaaa... adorei a brincadeira! Quantas lembranças lindas tenho da minha infancia!
Pode deixar que ate amanha ta feita a brincadeira!

. disse...

Ebaaa... adorei a brincadeira! Quantas lembranças lindas tenho da minha infancia!
Pode deixar que ate amanha ta feita a brincadeira!

gamela presentes disse...

Oi, Edna,
Muito grata pela brincadeira.
Assim que tiver um tempinho, farei.
Passe-me por favor seu e-mail.
Se quiser pode enviar para o meu:
gamelapresentes@hotmail.com
Estou aguardando,
Beijos.
Fátima.

Luana disse...

Oi Edna vi que vc já recebeu o meme, tem um pra vc lá no meu blog tbm rs...
Bjokas

Rosana Saraiva disse...

Oiiiiii!!! Adorei fazer a brincadeira, muito bom viajar um pouquinho no tempo! :)

Obrigada!

Bjao