18 outubro 2008

Coisinhas que quero comprar em Novembro


Jarra e moringa da Laris,mas a moringa tbm tem na Gamela Presentes.


Gaiola e Regador Tok Stok

Não costumo postar nada no FDS,mas toda regra tem sua exceção.
Ontem estava fazendo minha listinha de coisas que quero comprar em novembro para minha casinha.
E são essas ai:
A jarra quero colocar meus utensílios de cozinha.
A moringa é pra minha mesinha lateral que não tenho rsrsrs(então pode ser que ela espere mais um pouco).
As últimas duas peças são luminárias,mas a gaiolinha quero colocar um passarinho de tecido ou outro.
Bem,gostaria de saber de vcs o que acham das minhas futuras comprinhas?
Se souberem de algum produto similar me avisem.
Bjs queridas!!!!

*Pra quem escrevia duas palavrinhas em cada post,estou me superando.
**Meus tapetinhos chegaram !!!

11 comentários:

Rosana Saraiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana Saraiva disse...

Sen dúvida estas peças são muito mimosas!!! Essas moringuinhas estão com tudo né!?! Muito úteis tb... Vi umas bem legais num site de uma loja chamada Rosamundo... dá uma olhada lá...

Bjo

Bom FDS

Janice disse...

Edna,
Que gaiolinha e que regador mais liiindos.
Também quero um de cada...rsrsrs.
Bom final de semana.
Beijos.

Luana disse...

Edna tbm tenho vontade de ter uma moringa e um regador... muito fofos!!!
Boas compras viu!
Bjim

Vivian disse...

Adorei suas compritchas. A gaiolinha da tockstock eu tenho, é muito fofa!!
bom fds

inspirações da Jô disse...

Edna,
Suas comprinhas são perfeitas!!!!!Amei tudo!!!! Essa gaiolinha é linda!!!!!Bjs e um ótimo domingo!!!

Viviany disse...

Edna , voltei só pra dizer que tem um presentinho pra vc lá no meu blog , passa e pega , ok ?!?
bjuss*

Anônimo disse...

OIII...
DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG PRA PEGAR UMA COISINHA QUE DEIXEI PRA VC...
BEIJÃOOOO
BOA SEMANA

Unknown disse...

Oi Edna, estou de volta!! Você me deu uma idéia para um post, também tenho na cabeça uma lista de coisinhas que quero comprar para minha casa, e alguma delas ainda este ano (aproveitar 13o né?) E entre essas suas fofuras também tem coisinhas que quero: a gaiolinha para a varanda, um regador fofo para as plantinhas, luminária para meu quarto, moringa. e tantas outras coisas. Beijos e tenha um ótimo fim de semana (não esqueci do selo não viu?)

Cris Ventura disse...

oi...adorei seu blog, descobri via casa claridade...Bjs e boa semana!

Claudia disse...

Eu adoro regador e não tenho nenhum, acho que vou colocar na milha listinha também. E adorei tudo, viu? Vão ficar lindos na sua casa!
Beijos