06 janeiro 2009

Minha Lavaranda




Fotos:Edna Fadinha

*Clicar nas fotos para visualizar melhor.

Oi meninas!!!!!Obrigada pelo carinho de vcs,estou ótima.E o pulso ainda pulsa rsrsrs.
Como prometido aqui está meu projetinho de início de ano.Eu sei que não é como aquelas varandas das revistas mas adorei meu novo cantinho.Ainda mais que se trata do meu único espaço externo,com 3x2 sendo que do lado esquerdo fica minha lavanderia, por isso a chamo de LAVARANDA(Lavanderia +Varanda). Ainda tenho que comprar vasinhos pra as plantas,colocar um buxinho(acho que é esse o nome) do lado esquerdo e comprar mais uma lanterna grande para o chão.Até o final das férias ela vai ficar ainda mais bonita.A prateleira(Tok&Stok) que eu queria era da cor do banco(Lojas Americanas) mais não achei e vai ficar essa mesma.A mão francesa (Tatuapé Garden)essa loja foi a Lú -Studio da Lú que me indicou,obrigada Lú!
A almofada verde (etna) a azul (Templo Zen) é de sari um tecido indiano.Lanterna pendente(Tok&Stok) e pingente(Le Petit) o cesto(Etna) já tenho á algum tempo.O incensário(Katmandú) que fica no murinho.
Gastei ao todo uns R$ 400 com tudo que está nas fotos,tirando só as revistas.
Espero que tenham gostado do meu cantinho.
Bjs :)

25 comentários:

gamela presentes disse...

Oi Edna, ficou linda sua lavaranda!
Parabéns!É um pequeno espaço mas com muito charme.Beijos.Fátima

Hazel Evangelista disse...

Muito agradável, Edna!
Eu só sugeriria um tapetinho para dar aquele ar cosy.
As plantinhas estão super bem tratadas!

Eliene Vila Nova disse...

Amiga ficou lindo
muito aconchegante
eu sou suspeita pois amo cantinhos, tipo varanda
lindo lindo
você está de parabéns pelo bom gosto
bjs
e eu que vou ter cozinderia(o único espaço que tenho para uma lavanderia é na minha cozinha,pode?)

Janice disse...

Oi Edna,
adorei demais a sua varanda...de muito bom gosto.
Tenha um 2009 maravilhoso junto a sua família.
Beijo amiga :)

jc disse...

A varandinha está um mimo só!!!

A cara da dona!!!rs

Deu até p/ sentí o cheirinhos das flores que reinam por ali e vontade de sentar para um bom papo também!!!kkkk

Parabéns pelo bom gosto!

Que almofada azul é essa??? Arrasou!

Obrigada pelas felicitações...

Gostaria de lhe desejar tuuuuuuudo e mais um pouco!!!

Que em 2009 papai do céu derrame chuvas de bençãos em sua vida...em seu lar...

Chuvas de bençãos infinitas!

Bjkas!!!

ps: ainda não voltei das minhas férias mas não resistí e passei para deixar um "postzinho" e dar uma conferida no que vocês andam a aprontar na minha ausência...rs

miss disse...

Esta uma graça sua "lavaranda"..menina fiquei lendo esta palavra..sem entender..rs..achei que estava tendo algum problema..rs..
Mas ficou um verdadeiro encanto viu..agora me diz..Banco das lojas americanas..onde???..to como doida tentando achar algo parecido e nada..foi pelo site?
beijos.

Anônimo disse...

Que lindinha sua lavanderia...
sabe que eu sempre gostei desse cômodo dos lugares onde morei..sempre ficava na lavanderia lendo revistas e tal...muito gostoso mesmo.

bjos

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Hazel Evangelista disse...

Oi, Edna!

Aqui também não se comemora o dia de Reis assim. kkkk
O costume que existe é de desmanchar a árvore de Natal e comer bolo Rei, mais nada.

Quanto ao tapetinho, realmente ele é tão bonito e colorido, que acho que ficaria melhor em frende ao banco. Ia dar uma cor e alegria ao lugar.

Chris disse...

Que delicia de aconchego Edna!!! Gostoso mesmo!! Adoro plantinhas! Ainda mais na varanda!
As almofadas, o banquinho tudo fofo e no capricho!
bju bju

disse...

Edna queriiiida!
Ameeeei a sua lavaranda!!!
Vc tem um super bom gosto, ela ficou super gracinha, do jeitinho que eu gosto!!!
Parabéns, curta muito esse seu novo cantinho!!
E sempre que precisar, é só gritar!
hihihi
Bjbjbj
=D

Talma disse...

Flor, sua lavaranda ficou tudo de bom, apetece até tomar um chimarrão, sentadinha...ehehe...não quero mais nada.
Lida mesmo: simples, delicada, funcional e bonita.
Beijocas e que vc tenha 2009 inspirações como essa, no novo ano!!

Anônimo disse...

uma deliciaaa adoreii tudo parabénsss

Anônimo disse...

Adorei sua lavaranda, Edna, uma graça!!!
Parabéns, muito bom gosto!
E concordo com a idéia do tapetinho, pense nisso... acho que vai dar um toque bem aconchegante, mais do que já está!
Como sou do RS, tbém pensei num chimarrãozinho aí nesse banco, humm!!!
Feliz 2009 pra vc!
Um abraço!
Adriana.

Bia disse...

Ficou uma graça!
É sempre bom ter um espaço p ficar sozinha relaxando né...

Jackie Rossi disse...

Sua casa deve ser um doce....A contar pela lavaranda.....Foi uma otima ideia decora-la dessa forma...Beijos e um excelente inicio de ano!

Lena disse...

Olá, adorei esse cantinho,de muito bom gosto, ficou um charme. Tenho uma varanda que preciso dar um arzinho gracioso nela e acho que vou me inspirar sabe onde??
Ado ficar pronta te aviso, vamos ver se vc vai aprovar.
Um abraço,
lena

lulubeka disse...

Linda sualavaranda ficou um show!!!!! amei!!!!!!

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que charme... É tão bom quando conseguimos realizar um projeto e que tenha a nossa identidade. Gostei! Começou 2009 animada - é isso aí...
Abçs,
Ana

Ana B disse...

Edna, tirar leite de pedra.... foi isso que fez. A lavaranda nem parece que tem lavanderia, ficar muito bonita. Parabéns porque a tendência é a gente deixar a bagunça toda neste canto.
Bj. Ana Maria - http://casadaaninha.blogspot.com -Último post - "É um resto de toco, é um pouco sozinho"? Não. Quando há criatividade, um simples pedaço de madeira, a sobra de um tronco vira o centro das atenções na decoração.

Raquel disse...

Olá, Edna!
Que delícia de lavaranda!!! Fora que adorei o nome que vc inventou.
E vou procurar o banco nas Americanas. Quanto custou, hein?
Acabo de me mudar para um apartamento abençoado, com uma varanda enoooooorme, e tô penando para decorá-la, porque é tudo absurdamente caro!!!
beijos e feliz ano todo!!!

Bico de Jaca disse...

Um charme! Dá pra ficar hooooras lendo um bom livro!
Beijinhos.
Carol.

Andrea Guim disse...

Uau, Edna!!! Sua lavaranda ficou muito aconchegante! Adorei a pratileira com mão francesa e as plantinhas... Tudo muito lindo e charmoso!!
Bjs!

Rosana Saraiva disse...

Tá linda a tua lavaranda!!! Decoração linda e delicada como tudo q vc já nos mostrou aí da sua casitcha!!! Dá pra ver q tem toda uma sintonia!!!

Beijos!!!

Selma disse...

Olá Edna, faz um tempo que não passo por aqui. Finalmente começou a obra da minha lavaranda (posso adotar o nome?). Meu espaço é um pouco maior, então vai ser trabalhoso decorar, mas sei que quero plantas. No mais buscarei inspiração por aqui, que muito me agrada.Beijos!!!!

Anônimo disse...

ficou lindinha sua varanda que lavanderia nao tem nadica de nada ..parabens