18 janeiro 2009

Desvendando o Caminho das Índias

Bollywood  é o nome dado à indústria de cinema de língua hindi, a maior indústria de cinema indiana, em termos de lucros e popularidade a nível nacional e internacional. O nome Bollywood surge da fusão de Bombaim (antigo nome de Mumbai, cidade onde se concentra esta indústria), e de Hollywood (nome dado à indústria cinematográfica americana). Contudo este nome é usado por vezes para designar todo cinema indiano o que se trata de uma utilização incorreta.E os clips tbm seguem essa linha.Alguns são bem engraçados .E a dança é muito sensual e  delicada.

Tema de caminho das Índias:
Kajra Re
.

E eu já estou em rítmo de Caminho das Índias.Agora só falta tomar vergonha na cara e voltar a praticar Yoga.
Se a novela vai ser boa não sei, mas as cenas gravadas na Índia serão um capítulo à parte.
Namastê !!!!!!

8 comentários:

bia fá disse...

concordo
vamos olhar as cenas a decoracao...
heheh
bjos

Pri disse...

Oiee!!
Desculpe a demora pra responder!!! Tava curtindo com meu amor umas férias merecidas!!!
Que bom que você lembrou de mim!!! Fico feliz!!!Briggadaa!!! Adoro ser mimada!!! Vou postar isso com certeza!!!
ah....E agora eu sei os seus pecadooosss!!!heheheheh
bjokass

Pri disse...

Oi flor!!!
Tem um mimo pra você no meu blog!!!
bjokas

Anônimo disse...

Ah, eu to entrando no clima também viu? acho que com essa novela, as coisas da india e lances vão virar moda então estou eu aqui procurando estampas da india pra pintar nas minhas peças de madeira ahhaaha, segreeeeeedo ;x

e o que são aquelas luminarias lindas do post passado? onde eu estava q não vi? ameeeeeeeeeeeiii elas..
mas não pega fogo não?? :O

Anônimo disse...

vai valer mt a pena ver os primeiros capítulos, depois já sabe né? todos se mudam p/o Brasil e ba-bau India.Vale recordar uma que se passava no Marrocos... aliás o tema amor probido era o mesmo. Ai ai!!enganação pura

Márcia disse...

Boa semana pra você lindinha !!!
E na próxima vez que Margaret vier pra cá, vamos marcar alguma coisa tá ?! Ou nem precisa esperar ela tb né ?1 rsrs
beijim

Chris disse...

Na epoca de "O clone" eu assisti e gostei. Acho que essa vai ser febre tbm, queria assistir, mas nao vai dar para ver! E os capitulos que sao filmados fora sao sempre lindos, eles capricham mesmo!!


bju bju

Babi Mello disse...

Edna, vi o vídeo que coisa contagiante, da vontade de ficar dançando e não parar.
Adorei!!!!!!!!