16 janeiro 2009

MEME dos 7 pecados

Recebi o meme dos 7 pecados da Márcia - Simplesmente Aprendiz.
Obrigada Márcia!
É o seguinte: Lembra quais são os 7 pecados ???

1) Gula: comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que são incontroláveis;
5) Soberba: falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-
suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Regras:
Publicar as suas respostas, passar para 8 blogs, avisar os escolhidos.

Lá vai meus pecadinhos.

1) Gula = Ando comendo mais que o necessário.E agora reclamo dos quilinhos a mais.

2) Avareza =Esse pecado meu é dos pequenos,só quero o necessário pra viver.Uma casinha e um carro.

3) Inveja =De pessoas que são disciplinadas.Tenho que fazer tantas coisas, como por exemplo iniciar minha caminhada.Mas não tenho disciplina.

4) Ira =De injustiças raciais e outras loucuras que pessoas fazem em nome da religião.

5)Soberba =Algumas vezes,mas poucas.

6) Luxúria =acho que esse tbm é bem pequeno,sou tranquila com relação a isso.

7) Preguiça =De acordar cedo,por isso esse ano mudei meu horário de trabalho.Ano passado tinha que acordar 5:30 é mole?De passar roupa e ai vai...Esse é meu maior pecado!

Tem que passar pra outros blogs?Então lá vai.


Raquel - Não sou Amélia
Lita - Arte para o coração
Bia fá - Decorando um Apê Virtual

Tem que colocar link?Ah,eu sou muuuito preguiçosa esqueceram?kkkkkkk

Daqui a pouco volto com  mais post.
Bjs!!!

Um comentário:

LITA disse...

Obrigada pelo meme. Estou adorando receber estes carinhos.
Beijinhos
Celita