14 janeiro 2009

Alguns selinhos e MEME

Primeiro o MEME do ano, tenho que contar seis segredos meus ( e repassar para outras três). 
Lá vai meus segredinhos

-Não gosto de falar  sobre minha vida(coisas muito pessoais) rsrsrs.
-Não sei nadar,andar de bicicleta e nem dirigir (tenho muuuito medo).
-Assisto desenhos animados da minha infância á noite (Cartoon Network).
-Sou introspectiva e marido diz que ás vezes sou anti-social ( e sou mesmo).
-Sou atrapalhadinha e me esqueço das coisas.Tenho que anotar em um quadro de avisos que tenho em casa.Cheguei a pensar que era deslexia(mas não é).
-Não sou boa com matemática,português,química e etc.Na escola sempre gostei de Educação Artística.Por isso sou Professora de Ed.Infantil (Adoro brincar,imaginar,fazer arte,contar história,dançar e assistir desenhos).

Repasso este Meme com muito carinhos para:


Andréa lopes - Que logo,logo vai fazer o seu bloguinho,né Andréa?
Luciana - Garotinha Ruiva
Pri - Arteiros!Cães e Arte!



Esse eu ganhei da Lita -Arte para o coração,da Raquel - Não sou Amélia,Keka - Coisa de meninas e  da Jô - Ví por aí,Tânia -Pedacinho do Céu e da Mel - Casa da Mel.
Muito obrigada meninas!!!!!

O selinho "Yor Blog is Fabulous!", 


que repasso para as blogueiras:
Debbie - Coisas da Debbie
Andréa lopes 
Luciana - Garotinha Ruiva

Só que esse selo tem algumas regras:

- Listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias
- Postar as regras
- Indicar mais 5 pessoas, eu mandei para 10

Minhas manias, apegos ou obsessões são:

-Internet
-Minha Casa
-Comprar coisinhas pra casa
-Por coisas infantis
-Coleciono desenhos infantis da minha época.

Esse eu ganhei da Lita - Arte para o coração e da Andréa Guim - Blog'Arte.Obrigada!!!
Também ganhei o prêmio Pedagogia do Afeto. Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens de amor, carinho, amizade.
Não precisam, necessariamente, ser um blog com conteúdo voltado para educação.Ao receber esse troféu deve-se...
1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso, afeto e educação.
2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o premio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
Sendo um prêmio de afeto, eu repasso para todas as amigas que me visitam e deixam seus carinhosos comentários.

* Queridas me perdoem por não colocar todos os links,depois vou postando os outros selinhos.Ontem de noite fiz isso td bem bunitinho,levei mais de 1 hora e qd pensei que estava td salvo...perdi td.Na hora pensei:Nossa Senhora da bicicletinha dai-me equilíbrio,e fui dormir.
Bjs!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Edna!
Muito obrigada minha querida amiga pelo carinho.
Sabe,sinto um carinho enorme por você também.
Olha,sei não... essa história de blog,acho que não... não sei quase nada de internet,comecei mexendo,com medo,faz pouco tempo,talvez quem sabe,vou contar com a ajuda de Nossa Senhora da Bicicletinha,viu?!rsrsrs
Fica com Deus amiga!
Abç. e bj.!!!

Rosana Saraiva disse...

Ai! Maix é uma kianxona!!! hehehehe!!!

Anônimo disse...

ai ai ai , vou ficar orgulhosaaaaa !!! rsrs
adoreiiiiii
hoje a noite eu os coloco lá no meu blog...
e ainda tem q contar segredinhos..hummmm..rsrs
vou pensando..

obrigada querida, que bom ter conhecido vc e seu blog !

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br