08 janeiro 2009

Praia,calor e muita cor





Fotos:Dayse Pink Cupcake

Obrigada mais uma vez pelos elogios meninas.Eu queria ter uma casa enorme só para poder mostrar todos os dias um cantinho dela.
Verão combina com cor.E vc já pensou em ter um móvel colorido assim na sua casa?Essas cores em tons pastéis estão lindos.Eu adorei.

*Andrea deixe seu e-mail para  que eu possa te explicar o passo a passo do baquinho.
E para as outras que tbm não tem blog mas que me deixaram suas perguntinhas.
Amanhã coloco meus selinhos!
Bjs

18 comentários:

Chris disse...

EU QUEROOO!! Que lindos Edna!!
Eu quero o primeiro e o quarto!!!
hihihihi

bju bju

Unknown disse...

puxa a praia eu já tenho...mais essa decoração...¨num¨ tenho não !!!
beijos

Bia disse...

Que lindo!!
Uma gracinha!!!

gamela presentes disse...

Oi Edna, que delícia!!
Tudo tão lindo, as cores são tão aconchegantes, transmitem uma sensação boa...
Beijocas
Fátima

Anônimo disse...

Todas lindas

E adorei as pátinas nos móveis !!


bjos

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Rose Oliveira disse...

Olá Edna, que lindos!
As cores são maravilhosas e as combinações perfeitas, amei!!
Beijos e um linda noite.

Vivian disse...

apesar de toda a cor, os ambientes parecem tao clean !! lindas fotos !!

bjks

Ana B disse...

Oi, Edna.... concordo com a Vivian, a cor chega para alegrar, mas não rouba a leveza.... que harmonia. Será que olhando, olhando, olhando, um dia a gente monta ambientes assim? Acho que o segredo nestes casos é a pátina nos móveis, clareia e deixa espaço para as cores reinarem.... agora, fala sério: tem gente no mundo que dorme naquele primeiro quarto e não somos nós.... ai, quero também!!!! Bj

Luana disse...

Amei todas as imagens!

Tem uns mimos p vc lá no meu bloguinho.

Bjinhos

Viviany disse...

Edna queriida , desculpe minha ausencia , tô correndo pra caramba , mais tô acompanhando tudo por aqui , a lavaranda tá show de bola !!! Com o tapetinho e os vasinhos novos então , humm , adorei !!! Essas imagens tbm são um colírio !!!
Bjuss e saudades *

Anônimo disse...

Oi Edna!
Fico feliz pela sua atenção.
Amo o seu blog,
assim que posso,corro pra ver as novidades,de preferência as suas.(rsrsrs)
O meu e-mail é:
andreallopes19@hotmail.com
Bjo!!!
Fica com Deus!

Luana disse...

São os 3 sim!!

Bjim

Hazel Evangelista disse...

Até fiquei com vontade de deitar a minha cama para o lixo. Logo eu, que sou tão ecológica!

Hazel Evangelista disse...

Até fiquei com vontade de deitar a minha cama para o lixo. Logo eu, que sou tão ecológica!

Andrea Guim disse...

Adoro essa combinação de verdinhos suaves com rosinha, lilás, branco. Fica tão romântico, tão com cara de quarto e ninho de amor...
Também quero todos pra mim!!!
Bjs!

Viviany disse...

Edna querida , infelizmente a Má não passou não , ela quer medicina , e é tão difícil , então ela vai pra Curitiba fazer cursinho ,´pra poder ter mais chance esse ano ... É que ela ainda é tão novinha , acabou de fazer 17 , e estamos sofrendo horrores só de pensar na falta que ela vai fazer aqui em casa , snif ...
Bjuss*

sylvanamarques disse...

EU ADOREI O VERDINHO,ESTA UM QTO TÃO FOFO...
BJS PRA VC QUERIDA!!!!!!

Rosana Saraiva disse...

Aquela mesinha de centro azul me inspirou!!!! :) Tou tramando algo! hehhehe!