19 janeiro 2009

Selinho Friends e Dorado

Esse selinho aqui ganhei da Gabriela - Uma mãe em apuros .Obrigada Gabriela!



E esse selinho muito fofo da Pri - Arteiros!Cães e Arte!.
Obrigada Pri pelo selinho carinhoso!

Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!



A listinha com os blogs fica pra outro dia.Pc está lendo demais.
Bjs!!!



6 comentários:

jc disse...

Obrigada pela paciência em ler os meus imensos posts...rs
Bjkas!!!

Uma mãe em apuros! disse...

de nada Fadinha, seu blog é mais que dourado. Adoro todas as dicas, toques..
bjus

Babi Mello disse...

PC lento ninguém merece!
Bj!

Margaretss disse...

e eu passei so pra um beijinho e pra bater o ponto...
amanha volto pra ler tudinho com mais calma...

Márcia disse...

Eu recebi seu email e respondi. Se vc não receber me avise que eu reescrevvo.
beijim

Anônimo disse...

Oi fadinha conheci seu blog navegando em alguns sobe decoração, e adorei.... Como vc é muito criativa e trabalha com crianças gostaria de saber se tem algumas dicas sobre festa infantis, do tipo faça voce mesma.
Abraços