31 janeiro 2009

Tandoor Restaurante Indiano







Tandoor, um dos autênticos indianos da cidade, foi aberto em 1993 pelo casal Lakhi e Mansha, que trouxeram ao local não apenas as bases da culinária de seu país, mas também muito da cultura nativa. O ambiente aconchegante é todo decorado com estatuetas e imagens hindus e transmite todos os dias as músicas e alguns clipes de filmes da chamada Bollywood - a Hollywood da Índia.

A comida vegetariana, que marca o receituário local, é composta pelos curries, servidos da maneira típica com pães e grelhados feitos no forno de barro, quem tem a forma de um cone. Entre os pratos principais, estão algumas das tradicionalíssimas receitas preparadas pelo chef Bhagwan Singh, como o Rogan Rosh.



Aproveitando o sábado, resolvi deixar essa dica, para quem mora em São Paulo ou vem dar uma passadinha.
O restaurante é aconchegante e a comida  deliciosa.O preço tbm é muito bom.Eu adorei td ,mas faz um bom tempo que não passo por lá.A Jussara do blog JUJU tbm me indicou um outro que quero conhecer, é o Gopala Madhava .
Qualquer dúvida entrem no site do Tandoor é esse aqui.
Namastê

2 comentários:

Jackie Rossi disse...

A comida indiana deve ser deliciosa tanto pelo seu colorido quanto pelos sabores....Quando eu for pra sampa, com certeza vou aproveitar a dica...Beijocas e um otimo final de semana!

Drika disse...

Obrigada pela sua visita, me dá entusiasmo de continuar a fazer o Blog recém nascido... Se puder, será que me dá algumas dicas? Eu queria colocar cor de fundo, fazer um cabeçário mais personalizado... como posso aprender a mexer com essas coisas? Aonde encontro dicas?
Lindo restaurante indiano, hein?! Devo ir a SP em fevereiro. Uma grande amiga estreiará seu espetáculo. Ela é da companhia Truks de teatro de animãção (vc conhece?) e a peça se chamará "Pequenas coisas". Quem sabe vou conhecer...
Adrianne - http://driogeda.blogspot.com/ -