07 janeiro 2009

Sugestão da Hazel e da Adriana




Fotos:Edna Fadinha

Obrigada meninas pelos elogios.Estou adorando o carinho de vcs.
Hoje fui bater perna na 25 de março com direito á almoço na liberdade.Por que depois de encher a barriga no final de ano só uma comidinha japonesa que amo tanto pra me salvar.
Comprei os vasinhos na cor verde e já deu uma iluminada no ambiente.A Hazel e a Adriana me deram a sugestão do tapetinho e eu adorei.Obrigada meninas pelas sugestões.Esse tapete comprei faz poucos dias na Etna e paguei R$5,00.
Bom, ainda vou andar mais um pouquinho hoje e de noite vejo os blogs de vcs.
Bjs Queridas!!!

16 comentários:

Janice disse...

Sua varanda está mais linda ainda com esses detalhes.
Beijo :)

Chris disse...

Lindoooo!!! Eu tbm tenho um passarinho assim, que deixo do lado de fora de uma gaiolinha lilas pequeninha que tenho. Estauma sugestao para vc! Por uma gaiolinha ai...e bem fofinho!=]

bjim

Anônimo disse...

Que bom que acertei na sugestão e que vc gostou! Ficou show, né?!!! Seus vasinhos novos completaram tudo! Está muito gracinha sua lavaranda! Bjs! Adriana.

Bia disse...

Oi!!

A minha mamis adorou o passarinho, quis saber onde vc comprou.

A estampa não sei se é de lá . Eu peguei no google rs.

um beijo!

sylvanamarques disse...

Oi linda...
Ontem vim aqui ver sua varanda e palpitar, mas não sei pq meu bilhetinho não aparece...Escrevi tanto...Rssss! Ficou realmente lindo o detalhe dos vasinhos deu uma vida...o pavãozinho esta um charme e o tapete ficou maravilhoso em frente ao banquinho,pequenos detalhes que fizeram toda a diferença.Aqui vai minha diquinha p/ o seu ambiente já maravilhoso:
Não sei se vc pretende acrescentar mais alguma coisa mas se for: como predominam o verdinho e azul cores delicadas e intimistas acho que vc poderia fazer um contraste suave com mais uma almofadinha; amarelinha, alegrando e iluminando o seu ambiente que ja esta um charme e vi que tem flores amarelinhas e amarelinho no seu tapete...Bjs

Claudia disse...

Menina, vc é uma fada mesmo, transformou completamente o lugar, ficou lindo!
E olha só a coincidência, eu fui na 25 ontem e depois almocei na Liberdade!rs

Beijos

KEKA disse...

Amei!
Os vasinhos fizeram toda a diferença... Ficou lindo!
Cantinho aconchegante...
Com velas acesas então...super romântico!
beijocas

Hazel Evangelista disse...

Que bonito que ficou!!!
Mesmo muito acolhedor, que diferença fez...
Parabéns, Fadinha!

bia fá disse...

aamei o tapetinho de 5 reais.... 5 mesmo???rs
o bixinho no vaso eh uma graça!!
e a almofada de sari...
sari é muito lindo né!?
nessa novela das oito-nove da globo.. vamos sofrer...rs tanto paninho lindo! tá tudo muito fofo ...bjs

Margaretss disse...

sua lavaranda ficou divina...
amei os vasinhos verdes...o passarinho do lado...e amei tudo...
beijos...

Ana B disse...

Cada vez mais amável.... sem pedir sugestão, mas lá vai: uma composição de quadrinhos embaixo da prateleira de vasos, acho que fecharia a parede.... tá parecendo a história da sopa de pedra. Já ouviu? Era pra ser um banquinho na lavanderia, transformou-se numa super área de lazer... bj

Ypsilon Yvone disse...

Essa LAVARANDA dá até para tomar um café...Os vasinhos e o tapetinho arrematou.
Adorei!

miss disse...

Fui no site..e adivinha..produto indisponível...haaa fala sério...
Obrigada pela dica..beijos

Márcia disse...

Oiii !!! Nossa...se a varanda é tão lindinha assim, imagina o resto da casa heim ?! Feliz 2009 pra vc !!!!!!!!!
beijim

Maria Paula disse...

Sua Lavaranda está uma delícia!!!
Que gracinha e que aconchegante!!
Parabéns!!!

Ah, tem selinho procê lá no Boneca de Pano!!!

Beijos mill, e aproveite muuuito sua lavaranda!!!

Fernanda Barata disse...

Sua varando ficou tudooo e seu blog é uma graça!bjkas.