23 janeiro 2009

Um encontro muito especial !!!!


Eu,Fátima(Gamela Presentes) e Márcia (Simplesmente Aprendiz ) comportadinhas.


Agora fazendo careta.
Essa é em sua homenagem Margaret!



Ah, e essa tbm!



Essa luminária eu ganhei da querida Fátima e do seu esposo Elton (casal fofo demais).
Copiei a foto da Márcia que ganhou uma igual .

E esse é o Josivan (marido da Márcia) e o Elton ( marido da Fátima) maridos que acompanham as esposas em encontros de blogueiras merecem fotinha no blog rsrsrsrs.O meu não pode comparecer,mas no próximo encontro estará por lá.


Não poderia deixar de registrar o encontro de hoje com as meninas e seus maridos.
A Fátima é uma pessoa maravilhosa,sempre me convidando para ir a sua loja e eu com um monte de coisas ia adiando.Mas depois que a Margaret veio de Salvador e a conheceu , virou uma questão de honra rsrsrs.
Sabe quando faltam palavras pra descrever uma ótima recepção?Fui muito bem acolhida por ela e pelo Elton (o marido).Conversamos um pouco e depois fomos almoçar.Logo depois chegou a Márcia e o marido.Sabe uma menina saltitante e muito carinhosa?É assim que descrevo a Márcia.
Tivemos um início de tarde rápido porém muito carinhoso.Amei conhecer todos vcs.
Meninas me desculpem pela timidez é que sou assim mesmo.

Tenham todos um Maravilhoso Fim de semana!

Bjs!!!!!

20 comentários:

Marcelle Rebelo - Kisa/Cecell disse...

Vcs mandaram muito bem nesse encontro. Onde consigo os sacos de dormir?

Anônimo disse...

Oi Edna!
Que maravilha de encontros heim?!
Menina,cadê a sua careta? Só consegui ver um sorrisão lindo!
Abç!!!

Margaretss disse...

adoreiiiiiiiii
ameiiiiiiiiiiiiiiii
inclusive da homenagem "caretal e papal"....rs....
que bom conhecer amigos neh?
a proxima vai ser voce....
beijosssssssss

Margaretss disse...

ah...e a fatima e o elton sao excelentes anfitrioes neh???
e marcia eh um doce...
o josivan falei com ele rapidinho...
beijo de novo

LITA disse...

Tem um carinho prá você lá no meu blog.
Bjs.
Celita

Rossana disse...

Oi Edna,
lembrei de você pois agora eu tenho uma colega de trabalho que veio da Índia. Ela sempre tem roupas coloridas, que contrastam com os cabelos pretos... fica tão bonito!
Beijos e bom fim-de-semana...

Jackie Rossi disse...

Ah é né.......
Eu tb quero ir na Gamela presentes....e tirar foto fazendo careta.....
Tb quero um saco de dormir, fiquei ate com sono de ver, mas o meu tinha que ser de lona de caminhao pra eu poder me mexer dentro dele, se nao me da siricutico.......
Amiga, eu sumi uns dias, e foi por uma causa injusta, mas que nao dependeu de minha vontade....
Meu pc partiu desta para uma melhor ....
Mas agora como dizia o Erasmol....Eu voltei....

disse...

Fatima é uma fofa mesmo!!!E a loja??? linda demais né?!
Quem sabe numa próxima eu te encontro por lá!
;)
Bjocas

Luana disse...

Oi Edna, que delicia conhecer as pessoas pessoalmente né!
Um dia podemos marcar de nos encontrar tbm.

Bjokas e um lindo fds!

Tânia N. disse...

Simplesmente amamos esses sacos de dormir aí de baixo!
De onde é?
Beijocas,

Anônimo disse...

que dia lindo vc teve nesse encontro né ? adoro dias assim..Amei a luminária que vc ganhou...e que loja linda é aquela da foto onde estão os maridos ? é a loja de alguma delas ?

bjos!

LuRussa

Ypsilon Yvone disse...

Nossa que legal isso de encontrar!
Estou acmpanhando o econtros, as estórinhas que rolaram, os presente, a loja...Que delicia isso!
Edinha tem um "selinho missão" porcê lá em casa.
bjk

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi!!
Que farra,menina...
Vamos marcar este ano um encontro com as blogueiras aqui de Sampa?
Bjs
Regiane

gamela presentes disse...

Edna, muito grata pelo carinho!!!
Eu e o Elton adoramos conhecer os três, precisamos marcar um encontro, um jantar, uma farra só para casais de blog.Que tal?Não postei ainda, pois estou na correria de arrumar o material escolar para os guris.Um beijo enorme e da próxima traga o maridão.
Fátima

Janice disse...

Que delícia de encontro, heim?!?
Beijo :)

Ana B disse...

Melhor do que saco de dormir, só reunir um monte de gente, como fizeram.... né? Pega um selinho lá em casa, bjão

Rose Oliveira disse...

Legal esse encontro, muito bom ver amigos que só conhecemos através dos blogs, pessoalmente...beijos e um lindo domingo.

jc disse...

Poxa, tá todo mundo da blogsfera se conhecendo pessoalmente e eu aqui, dando milho aos pombos???
Também queeeeeeeeeeeeeroooooo!!!
rs...
Edna, obrigada pelo comentário no post...depois, volte para ver o que descobrí na empresa, pois, "A saga continua"rs.......
Bjkas

Claudia disse...

Eita, mas todo mundo tá indo na loja da Fátima, também quero, viu? Humpf

Passa amanhã no blog - vai ter promoção com sorteio de presentinho!

Márcia disse...

Tímida ??? Quietinha ??? Você é uma fofa !!!!!! Dá vontade de apertar essas bochechas !!!! Adorei de verdade te conhecer !!! Mas os encontros que virão serão melhores não é verdade ?!?!?!?
Beijim