17 dezembro 2008

Meme


Recebi um MEME da Yvone -Casas Possíveis e da Maria Paula -Boneca de Pano.
Como já respondi mês passado estou colocando-o da mesma forma para meus sonhos se realizarem.
Obrigada Queridas!



* Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;


1-Ter um filho(a)
2-Comprar minha casinha.
3-Continuar com muita saúde e esse espiríto de criança.
4-Que meusamigos e familiares tbm tenham muita saúde e paz.
5-Viajar para a Índia,que uma paixão que tenho.
6-Viajar de balão.
7-Ter uma outra casinha do lado de uma cachoeira,onde eu possa dormir ouvindo o barulho da água.
8-E é lógico fazer isso tudo  junto do meu maridinho .

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Obrigada pela consideração, querida!

Olha, tem outro meme interessantinho para vc lá no Boneca de Pano!

Passa lá para ver!!!

Beijos mill!!