21 dezembro 2008

Meme de Ano Novo

A Maria Paula-Boneca de Pano me passou um MEME,que ela mesma fez, com algumas resoluções de ano novo.

Demorei mas fiz,viu Paula?Obrigada pelo carinho!

Eis as minhas 5  resoluções:

1-Fazer dieta(e perder uns 2,3 ou 4 quilos) e algum exercício físico.

2-Viajar mais.

3-Arrumar (decorar)minha Lavaranda(lavanderia+varanda).

4-Planejar e ter meu filho(a).

5-Comprar meu carro e tentar tirar minha carta(essa parte é a mais difícil)tenho medo de dirigir.


Agora quero saber de vcs

Tânia - Pedacinho do Céu
Carol - Clube Sapeca
Chris - velho Mundo Novo

Tenham um bom inicio de semana!
Bjs


4 comentários:

FRICOTES DA MAMMA disse...

Olá Edna
Venho sempre te fazer visitas mas nunca comento, hoje foi a deixa para o seu último tópico, medo de dirigir!!!! Eu sofri deste mal por mais ou menos 12 anos, até que cansei, fiz terapia especializada e treino com pessoas experientes e capacitadas para isso e te digo , foi a melhor coisa que fiz, dirigo por toda a cidade de Sao Paulo sem problema algum. Se quiser o endereço, porque eles tem várias filiais, eu te mando por e-mail.
Beijos, Andréa

FRICOTES DA MAMMA disse...

Olá Edna
Venho sempre te fazer visitas mas nunca comento, hoje foi a deixa para o seu último tópico, medo de dirigir!!!! Eu sofri deste mal por mais ou menos 12 anos, até que cansei, fiz terapia especializada e treino com pessoas experientes e capacitadas para isso e te digo , foi a melhor coisa que fiz, dirigo por toda a cidade de Sao Paulo sem problema algum. Se quiser o endereço, porque eles tem várias filiais, eu te mando por e-mail.
Beijos, Andréa

Chris disse...

Obrigada por me indicar!!=]
Vou fazer e postar depois!!

Agora, que toda mulher quer fazer dieta, nao e nem novidade ne? hehhe sempre queremos perder mais uns 2 kilos! E eu tbm!=D
E eu tbm quero tirar minha cateira de motorista... agora imagina eu, tbm vou ficar com um cadinho de medo de dirigir em Bruxellas! Mas olha, tudo e pratica, a gente tem que tentar! Pq senao.... fica mesmo dificil!
Mas nao vai ser nao viu!?

Forca para nos!

Bjubju

Bico de Jaca disse...

Aiiii que fofa. Adorei ver seu Meme. Bom, vou selecionar os meus, pois são muitos.rsrsr
Logo publico!
Beijinhos e obrigada.
Carol