03 novembro 2008

Para começar bem a semana...











Fotos:Aspen Country,Floating Imitations e Ana June

O Anjo é uma criatura celestial, um ser intermediário entre Deus e os homens. Tem a função de ajudante ou mensageiro de Deus. Aparecem mais de 300 vezes na Bíblia, usando nomes como Santos, heróis e filhos de Deus. Os anjos são enviados divinos que protegem e guiam os seres humanos.
Nenhum deles tem corpo físico mas geralmente são representados com asas, simbolizando a leveza; auréola, representando o plano divino; e com formas infantois, que remetam à inocência.
E tbm é muito usado na decoração.
Espero que todas tenham uma semana celestial!!!
Bjs


14 comentários:

. disse...

Sabia que meus filhos são anjos?
Juro... se eles não são, ninguém mais é!
Adoreiiii seu post! Muito lindo!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Edna!!
Desejo uma ótima semana!
Bjs
Regiane

Luana disse...

Edna que fotos lindas!!!
Bjokas e ótima semana p vc.

Janice disse...

Edna,
desejo uma semana celestial também para você.
Beijo.

Cris Ventura disse...

Lindos Anjos! Que os Anjos nos acompanhem sempre com muita luz e proteção! Boa semana! Beijos!

. disse...

Depois vai no meu blog pegar um presentinho que deixei pra vc... Beijos e boa semana!

Viviany disse...

Oi Edna , viva os anjos !!! Que eles sempre estejam conosco !!!
Bjuss*

.. disse...

Edna, qué lindo!!! Me encantaron las imágenes y claro que ellos están siempre a nuestro lado esperando ayudarnos si los necesitamos♥♥
Te mando un beso grande y buen comienzo de semana!!

Vivian disse...

eu adoro anjos. Gostaria de saber fazer pra decorar a minha árvore de Natal

boa semana

bjks

gamela presentes disse...

Lindas as foto. Eu também adoro anjos. Beijocas querida...
Fátima

Unknown disse...

OI Edna, voltei, e mais velhinha, he he. Lindos esses anjos! E na decoração fica muito bonito mesmo! Beijos querida, que os anjos te protejam sempre!!

Hazel Evangelista disse...

Que lindo! E eu, que adoro anjos!

Hazel Evangelista disse...

Edna, vejo que alteraste a tua foto! Que bonita que és! Realmente, pareces uma fada.

Bom, querida fada bonita, lembras-te daquela guirlanda de hera no post das gaiolas? Fiquei inspirada durante dias, e dias... e hoje, depois de deixar o meu filhote na escolinha, fiz um desvio e fui apanhar hera. E isso resultou no post de hoje.

Quero agradecer pela inspiração.
Obrigada, querida fada, pelos teus pózinhos perlimpimpim mágicos!

Beijos

Raquel disse...

Que lindas fotos!!!
Amei!
É maravilhoso senti-los perto de nós.
beijo beijo