29 março 2009

Super Atendimento


Imagem:Edna Fadinha

Verdade seja dita,quando um atendimento não é bom agente espalha pra todo mundo.Mas meu caso não foi esse.Faz umas semaninhas que comprei o  iluminador Duda Molinos.Quando chegou percebi que ele iria vencer daqui 4 meses.Mesmo para quem usa todos os dias acredito que não daria conta de acabar com o produto,e por ser um iluminador,eu usaria somente á noite.Para quem não sabe ainda sou  uma pessoa muito básica com roupas e maquiagem.Só que a idade vai chegando e agente percebe que precisa se cuidar mais,muuuito mais.
Bom,mas resumindo a história.Liguei para a Charmmy,site onde comprei o iluminador,e a Cristina me atendeu super bem.Depois de alguns dias ela resolveu meu problema e me mandou outro iluminador com vencimento para 2010, e ainda deixou o 1ºcomigo.Da 1ª vez ela me mandou de brinde uma amostra de creme hidratante e um delineador azul da vult.Dessa outra vez junto com o novo produto ainda me mandou uma amostra de sabonete líquido e uma máscara para cílios tbm da Vult.
Por esse maravilhoso atendimento da Cristina eu recomendo o site da Charmmy.

*Hoje fui no show da Maria Rita,muuuito bom.
Tenham uma ótima semana !!!
Bjs

9 comentários:

Talma disse...

Ah, é tão bom ver gente fazendo seu trabalho com carinho e eficiência, não é? Deveria ser assim sempre, mas fazer o quê?
A mesma coisa eu penso, quando aparece na tv, fulano que devolveu a bolsa com dinheiro. Caramba, honestidade é motivo de reportagem!
Mas agradeço a dica e vou lá no site, que pelo visto, é coisa séria e trata o cliente com carinho e respeito.
Bjs!

Kyria disse...

Isto é muito bom, profissionalismo! Adoro a Maria Rita, como foi o show, apareça. Bjs

Kyria disse...

Êpa, tô doida, você já tinha falado que o show foi ótimo.dãdã

.. disse...

Han sabido responderte con eficiencia y profesionalismo, muy bien!!
Un beso y muy buena semana!!

Juju disse...

Ah, eu tb quero!!!..rss
Nossa como é bom né, qdo a gente é bem atendido, que o vendedor é atencioso. Adorei a dica, vou dar uma voltinha pelo site.
Querida, muito obrigada pelos votos. Desejo à você mtasss felicidades tb!!
Beijos

*Wlady disse...

Oiii! É muito bom quando tratamos com empresas sérias e que dão suporte para que os funcionários atendam bem!
Agora, seu post me fez pensar: preciso me cuidar mais, uma maquiagem vai bem!
bjk e ótimo final de semana pra vc!

Vilma Daros disse...

oi... vou anotar o site pra quando precisar, boa dica.

eu não vou me aposentar não!!! e nem pretendo, vou trabalhar sempre porque isso me faz viva!...rs...

vc pensa que só quem se aposenta vai morar na praia?!

estamos mudando para Salvador, Bahia porque meu marido está trabalhando lá e esse sempre foi nosso projeto.

estou muito feliz!

bjs
Ju

Anônimo disse...

Ser bem atendido é ótimo mesmo. Adoraria ir num show da Maria Rita. Abraços.

Unknown disse...

Que bom você fazer essa observação do bom atendimento, eu faço isso gosto de divulgar bons atendimentos, que infelizmente ainda sã excessões.