23 março 2009

Everything

Ouça a música e aprecie as imagens.






The Swing Set - 8x8 Fine Art Print



everything (tradução)

michael bublé

Tudo


Você é uma estrela cadente
Você é o carro em fuga
Você é a linha na areia
Quando eu vou longe demais
Você é a piscina
Num dia de agosto
E você é a coisa perfeita para se dizer

E você banca a tímida, mas é meio bonitinho
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o
que faz
Querida, não finja que você não sabe que é verdade
Porque você pode ver quando eu olho para você

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo

Você é um carrossel
Você é um poço dos desejos
E você me ilumina
Quando lembro de você
Você é um mistério
Você é do espaço sideral
Você é cada minuto do meu dia

E eu não posso acreditar que sou seu homem
E eu tenho que te beijar, só porque eu posso
O que quer que venha no nosso caminho
Nós perceberemos
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo

So lalalalalalala
So lalalalalalala

E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo

Você é cada canção
E eu continuo a cantar
Porque você é meu tudo

So lalalalalalala
So lalalalalalala


Tenham uma linda semana !

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi Edna!
Como sempre,amei tudo e os coraçõeszinhos? Lindos demais!
Abç!!!

bia fá disse...

ahh tb amei os mini corações lindo d+! bjos

KEKA disse...

Linda semana p/ ti também!!
belas imagens...
beijos

Kyria disse...

Adoro visitar seu blog, volte quando puder no esteemeujeito. Bjs

Chris disse...

Delicia de musica e imagens! Otimo para deixar o dia mais doce e nosso olhar mais poetico! E parabens pela coelhinha Martina! e sua cara!! :D
bjus

Dreamlu disse...

Que lindo Edna!Você é mesmo uma fada!Seu blog tem muita magia, sensibilidade e bom gosto! Adoro!Vou voltar sempre!Muitos Parabéns****

Luiza D. Henz disse...

Simplesmente Lindoooo!!!!!!

Ótima semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Edna
Que linda imagens!!!
deixei um selinho pra ti no meu blog.Se já tiveres,ok.è que mimha lista é pequeninha pois começei quase agora.

Bjus Ana Maria
http://jeitodecasa.blogspot.com/

Marina Franco disse...

parabéns por ter ganho a promoção da coelhinha Martinha!!!
beijão

Bico de Jaca disse...

Fofo demais.
Carol.

Ypsilon Yvone disse...

adorei! Um sopro de outono no ar!
boa semana pra vc. tb.
Adorei a caixinha de correspondências...ficou chique no urtimo mesmo.
beijos

Edy disse...

Edna querida....
Tudo muito lindo!!!
Bjao EDNA

Viviany disse...

Edna queriida , que lindooo !!!
Adorei !!!
Bjuss *

Ambiance Presentes e Decoração disse...

que delicia essa música...

Ambiance Presentes e Decoração disse...

que delicia essa música...

Unknown disse...

oi Edna..
fada romantica..fada apaixonada..fada jogando estrelinhas...ohhhh amiga danada!!! totalmente apaixonada!!!..rsrsrs

bjs amiga

Tornieri disse...

Oi Fadinha!

Que bacana, esta é uma de minhas músicas preferidas, e que beleza já traduzida!!!!
bjs Silvia

PS Passa lá no meu blog...sniff,sniff, ele está tão abandonado ....

Kátia disse...

EU SIMPLESMENTE AMO ESTA MÚSICA!!!!!!!!

OBRIGADA POR POSTÁ-LA.

Bjokas
Kátia Curto

tudodbomptocom.blogspot.com