25 março 2009

Inspiração de Quarta

 



 

 


 



 
Imagens:Kettainen talo Rannalla


Hoje não visitarei vcs,vou cuidar do maridinho que está dodói.
Bjs !!!!

31 comentários:

KK Monteiro disse...

Lindo! adorei tudo!! beijinhos
KK

Martina disse...

Que legal que você acertou o nome da coelhinha da Fernanda!!!
Afinal de contas, o nome dela era lindo mesmo né...rsrsrs!!!!

Melhoras pro seu marido!
Beijinhos!

Rosangela disse...

oii querida passei por aqui e amei seu blog, vou voltar muitas, muitas vezes riss..ah.. vou linkar voce no meu blog beijinhos..

BRUXINHA disse...

Eu adoro suas postagens, tem muita coisa linda e inspiradora , continue rsssssss . bjs

Santinha disse...

To babando!!!

Kyria disse...

Isto mesmo Edna, cuida do maridinho e melhoras para o manhoso ( garanto que é manhoso, todos são né?) Bjs

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Adorei os ganchinhos para tudo, xicaras, colares, chapéus,.. um charme!
Beijos

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Adorei os ganchinhos para tudo, xicaras, colares, chapéus,.. um charme!
Beijos

Ozenilda Amorim disse...

Melhoras para o seu bem... e me visita amanhã.
Beijo ;)

Ruby disse...

Lindas imagens! Melhoras para o maridoco. Bjokas.

Sutana disse...

Muito lindas!!!!

Sutana disse...

Muito lindas!!!!

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Quanta decoração bonita e charmosa. Como que pequenos detalhes fazem a diferença. Adoro borboletas e como ficam lindas como objeto de decoração...
Abçs,
Ana

Coisinhas Caseiras disse...

Que cores e ideias fantásticas, adorei, bjs

Chris disse...

Ai Edna!! So coisa linda!! E quanta coisa inspirante! Vou ate salvar umas fotos para arquivo pessoal e no futuro usar.

bju bju

Maristela Fernandes disse...

Adorei!!!Tudo muito charmoso...Melhoras para o maridinho..Bjosss

nina disse...

Lindo seu blog!!!

Andréa Lopes disse...

Oi Edna!
Quanta coisa linda...
Abç!!!

Tati disse...

Oi Edna!
Adorei tudo, principalmente a cômoda rosa. Ganhei uma cômoda antiga que está precisando passar por uma reforma e essa está me dando idéias :)
Há! E obrigada pela visitinha, fiquei imensamente feliz.

beijinhos.

Claudia disse...

Gente, como tem coisa bonita neste mundo, hein? A cômoda da primeira foto é linda de viver! Quero uma já!

Faby disse...

parece um sonho ne!?
as cores, os detalhes.... tudo muito inspirador mesmo!
adorei Fadinha!
Bjs

Wlady disse...

Todas as fotos são lindas!
bjk

ceramicarte disse...

Edna, tá lindo seu blog!
Adorei a comoda!!!
Parabéns pelo capricho.
bjs e passa lá no meu tá?
Lu Rutledge

lulubeka disse...

Adoro passar por aki, vc sempre com esses posts incrivéis...
Beijinhos.
Amar é cuidar com carinho de quem amamos..
beijinhos no coração.....

Viviany disse...

Edna queriida , melhoras pro maridão !!! Adorei todas as imagens , hum , uma delícia !!!
Bjuss*

bia fá disse...

aiai qt foto fofaaaa
adorei!!!
melhoras p marido....
bjos

Patty disse...

Ola!! Todas as suas inspirações me inspiram muito tambem...rss,ADOORO!!bj

Tornieri disse...

Melhoras para seu marido!
Fadinha, gostaria muito de entender como funciona essa coisa de selos. Qualquer um pode criar um selo? Quem merece ganhar selos?
Como faço para meu blog ser mais visitado?
Desculpe tantas perguntas, mas percebi que você já é craque na arte de blogs (com estilo, é claro),e que leva tudo muito a sério!!!
Quando tiver um tempinho, me responda, pode até ser por e-mail:
espaco.alfazema@uol.com.br
Bjs
Silvia

Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Edna

Que maravilha de decoração, aqui no atelier todos adoraram. Bjs. Bom fim de semana. Ana Paula

Nilcea disse...

OI,sempre visito os blogs de vcs,mas sou meio tímida e nunca comentei nada.Ultimamente porém,tenho ficado "corajosa",e preciso te contar que inspirada naquele banco lindinho lilás da sua casa,reciclei um que meu marido queria se desfazer.Nossa!Fiquei tão feliz!!E a cômoda rosa que vc postou hj,é exatamente o que estou pretendendo pra minha..obrigada,viu?Bj,e melhoras pro maridão!Nil

Andrea Guim disse...

Nossa! Todas as imagens são lindas e realmente inspiradoras!!! Adoro decoração rústica e muita cor!!!
Bjs!