21 março 2009

Meme



Recebi esse meme sobre coisas aleatórias da Bia Fá - Decorando um Apê Virtual.
Obrigada Bia,e agora vamos as regras:

- Linkar a pessoa que te indicou e publicar as regras no blog;
- Contar seis coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais seis pessoas

01-Não sei dirigir,tenho medo.( Esse eu copiei da Bia pq é verdade )
02-Não sei andar de bicicleta.
03-Não sei nadar.(A primeira vez que fui a praia tinha uns 26 anos,é  eu sei, não sou desse mundo,por isso criei um só pra mim rsrsrs )
04-Sou alérgica a um monte de coisas,menos  a água.
05- Dificilmente usava vestido(por causa das alergias na perna),agora estou me arriscando.
06-Adoro crianças e seu universo.(Essa ninguém sabia rsrsrsrs )

E repasso para todas que comentarem nesse post.Olha eu inventando moda rsrsrsrs.
Daqui  a pouco volto com um porta- correspondência que fiz.
Bjs queridas !

2 comentários:

Anônimo disse...

Professora querida, larga mão de reparar na alergia da perna e usa seus vestidos e saia feliz e saltitante; também tenho medo ou melhor, pânico de água.
Bjs

Unknown disse...

Esse meme com esse cachorrinho é uma graça.