24 março 2009

Efeito Borboleta







Hand-painted Butterflies Two-door Storage Cabinet

Floating Butterflies Shade & Brooks Lamp Base

The Butterfly Bulletin Board stencil makes a stylish and colorful addition above a desk.
Imagens:Decorology,Elle decor,Purple Area,Simply Grove,Mobile Coolie


O BATER DAS ASAS DE UMA BORBOLETA NUM EXTREMO DO GLOBO TERRESTRE, PODE PROVOCAR UMA TORMENTA NO OUTRO EXTREMO NO ESPAÇO DE TEMPO DE SEMANAS.

Teoria do Caos - Edward Lorenz
Um ótimo filme  é o "Efeito Borboleta"o Efeito Borboleta 2 não gostei muito.

*Queridas peço desculpas por não conseguir visitar todas vcs.Adoro todas as visitinhas e recadinhos .Farei o possível para retribuir o carinho.Bjs!!!!

26 comentários:

Edy disse...

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Mário Quintana

********EDNA**********

Debora disse...

Adorei o móbile!
bjs

@LE disse...

Olá

Tudo lindo.
Parabéns pelo blog.
Abração

Kyria disse...

Nossa Fadinha, tá tudo lindo, adoro borboletas, bjs

Ozenilda Amorim disse...

Ah! visitinha é sempre bom, por isso, conte sempre com asa. minhas.
Beijo de borbolet

Kyria disse...

Obrigada, obrigada e obrigada, bjs.

Anônimo disse...

Olás!!!!
Sempre dou uma passadinha aqui e vim "voando" para te contar.
Ganhei meu primeiro selo e entre as minhas escolhidas está você. Dá uma passadinha lá para pegar, combinado?
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Chris disse...

Acho a ideia das borboletinhas no espelho uma maravilha! E nao vi Efeito borboleta 2, so o 1. Do 1 eu tbm gostei!

bju bju

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Edna

Muito obrigado pela visita e comentario ao nosso blog, viemos visitar o seu e ficamos simplesmente encantados com a beleza e simplicidade dos trabalhos, além das fotos lindas.
Reselvemos ser seus seguidores.Obrigado. Beijinhos. Ana Paula

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!

Que post maravilhosoooooooooo. Sou suspeita para comentar....amo borboletas...rs
Tudo muito lindo,parabens!!!!
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Marina Franco disse...

pior q eu acredito pq tb me cadastrei em vários e tb não recebi NADA!!! Mas teve meninas que receberam... vai entender... acho que nos boicotaram!hahahaha

Minina, ontem eu vi TODOS os posts do seu blog!!! Tem muita coisa linda! me deu até vontade de dar uma redecorada no meu quarto! parabéns!!!

Rose Oliveira disse...

Que fotos deliciosas, rs, amo borboletas, lindas!
Veja uma que fiz de fuxico, acabei de postar... beijokas!

Anônimo disse...

Oi, Edna, tudo bem? Adorei seu blog!! Liindo!!!Sou designer de interiores e também faço artesanato.De uma passada pelo meu blog: www.arteetdesign.blogspot.com, tem uma caixa linda com borboleta..bjao e sucesso!!

Miss Docinho disse...

Adorei o espelho com as borboletinhas... ótima idéia para o espelho do meu quarto.Bjos

Edy disse...

Edna Querida...
Tem um selinho la em casa pra voce...
Bjos!!!

.. disse...

Me encantan las borboletas y tengo un proyecto entre manos con ellas, veremos cómo me sale!!
Agendo esta película, gracias!! Un beso♥♥

Anônimo disse...

Adoro borboletas....
Beijo:)

Studio Baunilha disse...

Aaaaaaaaai, mas eu venho aqui só para suspirar com as coisas fofas que vc posta Edna! Adoooooooooooooro!
O filme é brilhante!
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Edna
Todo mundo já disse tudo...lindooooo
Queria aquelas almofadas pra mim kkk

bjus
ana maria
Jeitodecasa

Bico de Jaca disse...

Liiindas demais. As imagens e o tema!!!
Beijos.

patricia disse...

lindas estas decoraçoes...adoro borboletas=)

beijinhos fique bem!!!

Faby disse...

eu AMO AMO AMO borboletas!

kellen Fernanda B. de Pinho disse...

adorei as almofadas e o jogo de pratos, vc tem detalhes da onde é , loja ...?
Achei lindo, perfeito.
quando tiver novidades por favor me avise , me mande , adoraria colocar no meu blog.
beijos e beijos

http://www.reformulandoambientes.blogspot.com/

Andrea Guim disse...

O filme eu adoro. Gostei do móbile e fiquei apaixonada pelas almofadas!!!
Bjs!

Unknown disse...

Adorei, claro que tem uns exageros mas dá pra tirar umas boas idéias porque esse ano eu estou na faze borboleta... Sobre o filme concordo, adorei o primeiro mas o segundo... muito ruim.

Laély disse...

Amei todas, principalmente o móbile e os abajures!