12 março 2009

Coisa fofa de verdade !


1803096323_1d0e7896fa


288855342_d585843b27_2




127901124_fc9ee2d38d



82516305_91a481f4c4


411255179_c024eb43e61402202896_24592365fe

Imagens:Cookie Mag


Gente, me diz se eu posso com essas cenas?A mocinha na 1ª foto está toda serelepe em sua cozinha.Que vontade de apertar e encher de beijos e, logo em seguida aparece dormindo.Tem coisa mais fofa no mundo?E na última foto faz poses  em cima da cama.Num guento!
Quero uma meia dúzia assim!
Ah, a decoração tbm é fofa.
Bjs

21 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Que imagens lindas Edna, realmente dá vontade de apertar, morder...rsrs
Bjs...

Amanda disse...

Edna, lindo tá sua ilustração! Que lindo menina! Vai empreender essas idéias e logo logo quero comprar seu livro também!!Ou qd eu escrever o meu vc ilustra pode ser??? Ou vamos fazer um livro infantil juntas?? - As aventuras da moçoila... que ce acha?? Hehehehe

Bjus

Anônimo disse...

Oi Edna!
Tenho uma filha e vários sobrinhos e sobrinhas,tenho fotos que lembram muito essas cenas,são realmente lindas.
Tá na hora de encomendar o seu,não amiga?! (rsrsrs)
Bjo!

Unknown disse...

oi Edna..
muito fofa essa criança..ai que saudades das minhas crianças...
esses vestidinhos..aff..minha filha parecia uma bonequinha...mãe coruja é um problema !!!..rsrsrs
bjs

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Oi Edna, super que me identifiquei, estou na fase: me preparando psicológicamente para engravidar de novo! Não posso ver um bebê! ah! A decoração também é linda, rsrs!
Beijos
Bianca

Ambiance Presentes e Decoração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Edna, obrigada pela sua visitinha ao meu blog. Realmente tenho muito espaço e amo essas plantinhas.
Essas imagens me lembram as meninas pequenas , agora já estão moças e dá uma saudade. Tb adorei aquele movel parecendo uma escrivanhinha, que lindinho. bjs lEila

Viviany disse...

Que fofa mesmo ... , mais meia dúzia , tá louca é ?!? hehehe ...
Aposto que vc vai ficar bem satisfeita com no máximo 2 , hehehe ...
Bjuss amore*

Amábile disse...

pra começar bem o fim de semana

Janice disse...

Lindas imagens...mas,meia dúzia é muito viu?!?rsrsrsrs
Beijo:)

Maria Gabriela Costa disse...

Que fotos mas lindas, y que buen gusto, que tengas un buen finde...

Unknown disse...

é isso, 2 netinhos

estreio como vovó no comecinho de abril na Alemanha, minha filha espera para o dia 9

depois vem o do meu filho, é um menino, previsão para 10 de maio nos EUA

e imagine que com tudo isso estou organizando mudança para Salvador, meu marido já está trabalhando lá, vive no avião toda semana, tá uma correria só.

mandei o link deste seu post lindinho para minha filha, ela está terminando a decoração do quartinho do bebê.

ufa!

meus filhos demoraram para ter filhos e parece que decidiram de uma vez...

estou muito feliz!

bjs
Ju

Chez POPI disse...

Tchuquinhaaaaaaaaaaaaa!!!!
da vontade de esmagar!!!!
bjus
Paula

Anônimo disse...

Adoro passar por aqui!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Anônimo disse...

Edna, que delicinha, também quero!

Chris disse...

Eu tbm nao posso Edna!! Olha eu fico louquinha, fora que da vontade de morder a totosinha da foto ne?? Que graca!! Eu fico encantada com essas miniaturas de casa, uma casainha de bonecas!! aiin... um verdadeio mundo de fadinha mesmo!!kkkkk
As lojas daqui, tipo Ikea, entre outros vendem muitas coisas em minitura para crianca e a coisa mais fofa, eu sempre vou na secao para olhar. ihihih

bju bju

Bico de Jaca disse...

Fofa demais, demais, demais, demais! Linda! A decoração e a menininha.
Beijos
Carol

Anônimo disse...

Edna, acho que é o quartinho de menina mais lindo que ja vi!

Que coisa fooooofa!

Anônimo disse...

Um sonho de quarto. Lindo!

Raphaella disse...

Tem razao!!!
ADORAMOS!

Laély disse...

Estou aqui, dando saltitos de alegria! que coisa maisifofa!
Minhas referências:
http://saladala.blogspot.com/2009/04/quartinho-organizado.html
http://saladala.blogspot.com/2009/04/moveis-repaginados.html
http://saladala.blogspot.com/2009/03/loja-de-sonho.html
http://saladala.blogspot.com/2009/04/para-crianca-dentro-de-nos.html