01 dezembro 2008

O Natal está chegando e eu estou sem idéias

Foto:Cris Everard

O Natal está batendo na porta e eu não fiz nadinha.Ai meu Deus,eu queria fazer uma guirlanda ou árvore.Algo bem baratinho e simples.Vi uma imagem de uma árvore na parede feita com post it,mas acho que fica simples demais.O espaço em casa é pequeno,sinceramente estou sem idéia.Acho que só vou conseguir pensar nisso qd passar a formatura(nessa quarta) dos meus pimpolhos.Queridas,me ajudem com suas idéias!Bjs

8 comentários:

Amanda disse...

Faço de minhas palavras as tuas minha amiga professorinha!!! rs... estou enlouquecendo com as festinhas de fim de ano!!!

Amanda disse...

Faço de minhas palavras as tuas minha amiga professorinha!!! rs... estou enlouquecendo com as festinhas de fim de ano!!!

Andrea Guim disse...

Sobre esta idéias de Árvore de parede, na casa de minha mãe, fazíamos uma com os cartões de natal recebidos, ficava lindo! Outra idéia é decorar as arbustos e plantas de vaso, com laçarotes de fita e até bolinhas.

Márcia disse...

Oiiii !!! Menina, eu tb tô querendo fazer um monte de coisas, comprei um monte de materiais, penso num monte de idéias, fuço um monte de sites e tô com um monte de nada feito até agora !!! Vamos reagir ??????? rsrsrs
Beijim

jc disse...

Passando para agradecer sua visitinha e, diante da sua dúvida quanto à árvore de natal...postarei coisas novas em breve...(assim que atualizar meus selinhos)rs...
Venha conferir...
Bjkas!!!

Claudia disse...

Ih menina, tb tô assim, vejo tanta coisa bonita, mas ainda não consegui colocar nada em prática, mas dessa semana não passa!

Brigada pelo selinho, vou publicar lá no blog, ok?
Beijos

Hazel Evangelista disse...

Não acredito... uma fada sem inspiração? Nem parece teu!
Olha, no ano passado a nossa árvore estava decorada com... fadinhas! É isso mesmo. Uma ideia já está. Pena que não tenho fotos.

Este ano decidi usar tudo (menos as fadinhas, que estão a voar em outros lugares) e adorei a árvore.

Já publiquei. Vai passando lá, pois irei publicar mais coisas.

Beijos e muita inspiração para ti

.. disse...

Qué linda idea.. yo este año no logro estar tan inspirada como otros (no tengo tanto tiempo).
Todos los años cambio el adorno de mi puerta y este año todavía no sé qué colocaré..
Te mando un beso grande♥