16 dezembro 2008

Para relaxar



Fotos:Cacá Bratke


Com essa correria de fim de ano temos que tirar um tempinho para descansar.Seja ele em um cantinho mais zen ou até mesmo na hora de tomar o café.
Na reportagem da revista Casa Cláudia deste mês eles falam em investir no objeto de desejo,até mesmo se ele custar um pouco mais.Afinal de contas no fim de ano tbm devemos nos presentear.
E é isso que pretendo fazer,vou me presenter com um dos ítens que fazem parte das fotos acima.Já venho procurando-o  a algum tempo mas nenhum era tão charmoso quanto o que está na foto.
Até o final de semana revelo o que vou me dar de presente e, nem custa tão caro assim.Como a Margaret ficou curiosa posso adiantar que não se trata de nenhum móvel,embora tbm estou louca por uma aparador como o da foto.Ele é mais barato que um perfume e vcs podem até achar depois que é uma bobeira mas,pra mim é um objeto valioso.
Bjs :)

15 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Oi Edna, verdade não tem coisa melhor que a cama e os braços do marido como travesseiro quando quando está chovendo,aiaiai...
minha casa está sempre de portas abertas para você, seu eu montar a lista das "Severino" com certeza você estará nela,taí uma idéia para um selo.
bjs

Margaret disse...

Hummm...fiquei me perguntando o que seria...eta mulher curiosa viu....
sera que é essa estatueta lindaaaa???
ou aqueles bauzinhos charmosos?
se nao é tão caro entao nao é a mesa...rs.rs.rs.
ou o aparador????
rs.rs...
ta bom...vou ficar quieta com minha curiosidade e aguardar esse presente de desejo...rs..
beijos querida

Viviany disse...

Acho que é a estatueta , hehehe ...
Conta vai , hehehe...
Bjuss*

Hazel disse...

Deixa ver se adivinho... é um queimador de incenso?

Cris Ventura disse...

Acho que é o Buda...Mas como estou indecisa também acho que é a orquídea ou a jarra azul...hahahahha...tudo é lindo, e vale mesmo comprar um objeto novo para o ano novo (independente do preço, mas sim pelo valor que significa pra vc) ;-) Bjs!

Boneca de Pano disse...

Nossa, adorei seu blog lilás!!!

Sempre com idéias maravilhosas e com muito bom gosto!!

Passa no Boneca de Pano para conhecer e pegar o meme que indiquei...

Beijos mill, e muito prazer!!!

Rosana disse...

Como vc já disse q adora objetos indianos (e eu tb!) vou apostar nakele 'budinha'... será???? :)

Beijao

Flávia disse...

Curiosidade mata...
estou me roendo aqui em casa!
Beijo

Dani - Verde Novo disse...

SO ESTOU AQUI NA ESPECTATIVA QUERENDO SABER O QUE É... EU ACHO QUE É UM SUPORTE PRA INCENSO... VOU AGUARDAR SUA REVELAÇÃO!
AH! OBRIGADA PELOS ELOGIOS À FOTO. ELA FOI TIRADA NO DIA DO MEU CASAMENTO. BEIJOS QUERIDA

Isabel Cristina disse...

Ai meu Deus, o que será que vc está querendo? Hum fiquei curiosa!!

Janice disse...

Acho que será a estatueta...
Será que acertei?!?
Beijo :)

Clube Sapeca disse...

Ai, ai, ai...se não fosse a dica de que é mais barato do que perfume eu já me jogaria pra comprar um ítem de cada foto!kkkk Mas, já que é mais barato que um perfume, dependendo do perfume (é claro!), sei não...acho que... um jogo de chá pra relaxar nos dias stressantes? Ou de refrescos? Ou...ou...ai meu Deus, conta logo pra gente! rsrsrsr
Beijinhos
Carol

Chris disse...

FAdinha, dei uma escapada da sogra e to passando aqui! hahhaha
Vou ter que ver o que perdi depois!Mas eu gosto das ideias!! Principalmente de coisas cnfortaveis e que nos fazem relaxar!

bju bju

Márcia disse...

Eu acho que são as xícaras ou a almofada que combina com o seu gosto por lilás !!! Menina má....só pra matar o povo de curiosidade né ?! Tá virando um desafio isto aqui !!! Qual é o prêmio ???? rsrsrsr
beijim

Andrea Guim disse...

Eu acho que você está buscando um insensário ou uma estatueta do Buda, será?!