03 dezembro 2008

Enfeites de Natal




Fotos:Martha Stewart

Hoje foi o grande dia da formatura,deu td certo.Minhas crianças estavam lindas e eu nem chorei.Mas sei que no dia da festa de encerramento não vou conseguir segurar as lágrimas.
Bom,mas mudando de assunto,vi esses enfeites simples e bonitinhos que dá para fazer em casa.Com algumas fitas de cetim,botões e papéis coloridos dá para fazer muita coisa.Não tenho mais desculpa pois tenho td isso aqui em casa.Vamos ver o que consigo fazer.
Bjs Queridas!

16 comentários:

Margaretss disse...

eu amei essa guirlanda de botoes...lindas.....
e meu marido é fotografo sim...rs...
bom isso neh? posso postar fotos lindas no meu blog...
depois vc olha o site dele: www.achilesfinardi.com.br
algumas dessas fotos vao pra la...
beijocas

Janice disse...

Edna,
parabéns a você por levar mais uma turma a formatura!!!
Lindos enfeites...amei os da primeira foto.
Beijo :)

.. disse...

Amo estas ideas Edna!! Tengo tanto en mente que no sé por dónde empezar.. un beso y gracias por darnos buenas ideas!!♥

Studio Baunilha disse...

Que ideias lindas! Aposto que vai sair muita coisa fofa das tuas mãos!
Quero ver!!!
Bjs

. disse...

Linda a guirlanda de botões...
Parabéns pela formatura... sei bem como é esta emoção!
Bjos

Márcia disse...

Parabéns pela formatura e não pense que está de férias não menina...mão na massa pro Natal !!!!

Vivian disse...

é uma pena a gente ter que se despedir das criancas ao final do ano ne? mas tem q ser assim

adorei os enfeites

bjks

Rose Oliveira disse...

Amei a de botôes...deu logo vontade de correr para fazer uma, rss, mas tô fazendo uma blusinha-bata de crochê para mim e só pego em outra coisa quando terminar(tem que ser assim senão só faço para os outros), rss.
Beijos e parabéns pela formatura, acho sua profissão muito linda.

Renata Toledo disse...

QUANDO LI SUA MENSAGEM FIQUEI MORRENDO DE SAUDADE, É QUE EU JA FUI "PRO", SEI O QUANTO É DIDFICIL DEIXA-LOS IR...MAS A FILA ANDA...RSRSRS, BEIJOS.

MIRIAM REGINA disse...

Bom Dia, seu blog é lindo. as ideias são magicas.
parabens
miriam regina

Tânia N. disse...

DÁ UMA SAUDADE DANADA, NÉ?

Ypsilon Yvone disse...

Edna
No post lá atras vc. dizia q estava sem idéia para começar os enfeites. Mas vejo q agora achou o caminho. As idéias estão maravilhosas - Adoro descobrir, inventar principalmente usando a criatividade.
bj

Studio Baunilha disse...

Bom dia Edna!
To passando p/ dizer que tem presentinho p/ vc no meu blog viu!
Bjs

Janice disse...

Tem um selinho no meu blog para você. Passa lá quando puder.
Beijo :)

Juliana Melo Rodrigues disse...

Edna,

Nunca imaginei que coisas tão simples com botões podem se transformar em emfeite.

Na vida é assim!
Tudo se transforma nas mãos que sabe criar!

Parabéns!!!

Renata Toledo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.