09 dezembro 2008

Oba!Ela está funcionando



Fotos:Edna Fadinha

Parece até brincadeira mas depois de fazer o post aí de baixo resolvi ter um papo sério com a câmera digital.Na verdade parti pra ignorância mesmo,o zoom estava travado então forcei para dentro.Eu sei que poderia quebrar a coitada mas era uma questão de sobrevivência,ou eu ou ela.
Ela acabou cedendo e resolveu voltar a ativa.Passei dias sem registrar meus momentos artísticos por um ataque de frescurite da danada rsrsrsrs.
Bem, hoje vou postar minha bandeja que fiz  há uns 20 dias.Nada de extraordinário,pintei a peça toda de branco e depois fiz uma decoupage com tecido,muuuito mais fácil do que com o guardanapo.Na 1ª foto aparece uma garrafinha de coca-cola que  passei verniz vitral.
Amanhã mostro a guirlanda.
Bjs

14 comentários:

Janice disse...

Ficou muito...muito...linda mesmo a bandeja.
Adorei!!!
As beiradas do pano são dobradas ou ficam retas para serem coladas?
Beijo :)

Luana disse...

Que linda e delicada ficou a bandeja.
Parabéns e já quero ver as próximas fotos rs...
Bjos

. disse...

Que bom que tudo esta voltando ao normal... fico feliz...

Ficou linda sua bandeja.
Parabens.

Unknown disse...

oi Edna..
ficou linda sua bandeja...vou fazer algo parecido, pq tem tudo haver com que gosto..a estampa é lindinha..parabéns...
qto a maquina fotografica pode ter pego no tranco, mas trabalhou direitinho...rsrsrs
beijão
Tânia

Margaretss disse...

Menina, como eu tava atrasada nas visitas....
nao tinha visto a cortininha da cozinha,nem a briga com a maquina digital, nem os tapetinhos...
agora amei a bandeja...
e vc impermeabiliza o tecido? pra nao sujar?
beijocas

designer de interior e exterior disse...

Divina! Obrigada pela sua visita no meu blog.
Beijos
Ana Claudia Cavalcanti

Andrea Guim disse...

Fofas as duas! Mas a idéia da garrafa foi boa, que mudança!!

bia fá disse...

essas maquinas hein!? caso serio!
a bandeja eh linda!!
bjos

disse...

Ameeeeeeeei!
Tbém to usando muito tecidinho!
Acho o resultado muito mais charmoso do que os guardanapos!
Impermeabilizei com verniz tbem...
E as que não são usadas na cozinha, coloco vidro!
Fica bem bonito!
Parabéns!
Bjocas
=D

.. disse...

Edna, claro que está funcionando.. te quedó hermosa!! Es el estilo tan romántico y cottage que me gusta tanto!!
Felicitaciones amiga, que tengas un lindo día♥♥

Márcia disse...

Poxa...até que enfim vai mostrar suas coisitas heim ?! rsrs
Escuta...a decoupage com tecido é feita com cola normal ou tem um tipo específico ??? Ficou lindaaa !!!
Beijim

angela disse...

Ola Edna!!!!amei seua bandeija, realamente ficou maravilhosa, queria agradecer a visita, volte sempre para um cafezinho e um dedinho de prosa, bjos

Unknown disse...

OI Edna, as vezes um bronca resolve tudo... menina, que bandejinha linda. Ficou muito mimosa, e a garrafa de cocacola então? Quero copiar!!! Vou já comprar uma coca-cola, rs. Muito lindo mesmo. Estou doida para ver as outras criações.

Viviany disse...

Arrasou na bandeja , que coloridinho suave !!! Amei !!!
A garrafa de coca ficou incrível , vou me inspirar , quem sabe pintar algumas minhas de azeite ... hummm ...
Bjuss*