15 fevereiro 2009

Trabalhos de Susana Tavares









A Susana Tavares é uma portuguesa que faz coisas lindíssimas para os miúdos.Pintura em móveis,quadros,camisetas,abajours e uma infinidade de coisas.Vcs podem conferir seu trabalho aqui.
Espero que todos tenham um alegre e colorido início de semana !
Aqui em Sampa está td muito cinza.
Bjs

16 comentários:

Unknown disse...

oi edna...
nossa menina tenho que ver tudinho do seu blog...estou muito atrasada...fiquei ¨batendoperna¨ em SP e ai...pronto, voltei.. agora é por ordem na casa..apanhar da maquina fotográfica..rsrs e fazer zilhões de coisas que me propus a fazer...vou ficar caduca até terminar tudo..rsrs..mas como diz a Mari ¨vamo , que vamo ¨
bjs amiga !!

Faby disse...

Obrigada pela visita...
Adorei o seu blog e xeretei por tudo... acabei virando seguidora para não perder nenhum post seu (rs)!

Como você também adoro comida indiana, hábito que adquiri quando morei na Inglaterra. É uma pena ter tão poucos restaurantes em São Paulo, não?!
Hum me deu vontade agora!!!!

Beijos e apareça sempre!

Faby

Anônimo disse...

Oi Edna!
Ando sentindo sua falta,mais tudo bem.
Amei esses trabalhos,lindos demais!
Abç!!!

Chez POPI disse...

Oi querida!!!
q lindo trabalho!!!
sempre com boas dicas!
bjus
popi

Anônimo disse...

Eu a-m-e-i aquela comôdaa!!! e acredito q as peças dela não sirva somente para os miúdos, são lindissímas e alegres..!!Eu sou super suspeita sobre portugueses, sempre descubro algo melhor ainda deles.
aah, sp é mto cinza mesmo, mas tenho certeza que vc com seu jeito todo especial consegue deixa-lo mais coloriddo , enh??? boto fé!!
poxa eu vou sempre pra sp, uma hr podemos combinar de nos conhecer enh? que tal???

Ah e e perdoooe pelo sumiço, prometoo q volto agora a minha vida de blogueira ehehe.. tenho saudades! beijos e parabéns mais uma vez pelo seu blog que continua super mil

Anônimo disse...

Pois ééé, tmbém AMEI ver meus bancos lá, nem acreditava, fiquei super honrrada!
Eu costumo ir todo mes pra sp, agora acho que vu dia 9 de março.Fico ali na travessa da Fernando de Albulquerque com o comecinho da haddock Lobo.. sabe? é na consolação, eu acho..

Debora disse...

Obrigada!
Bjs e volte sempre!!

Anônimo disse...

Edna, lindo seu blog e mais, admiro professores de educação infantil. Parabéns por tudo, bjs e boa semana.


www.esteemeujeito.blogspot.com

Chris disse...

Que liindo!! Coisas para crianca sao sempre encatadoras ne? Pq te permite criar, abusar, inventar sem parecer over...pq para crianca tudo pode, e por isso que sempre me identifico com coisas para crianca! hahhaha
AMEI!

bjks

.. disse...

Me gustó mucho todas las creaciones de esta artista!! El colorido es fantástico! Iré a ver más en el sitio que nos recomiendas.. un beso y buen comienzo de semana♥

Mog Maciel disse...

Que imagens coloridas e alegres!!!Querida,obrigada por tanto carinho e todos os desejos maravilhosos que me dedicou no dia do meu niver!!!Tu és um amorooooooooooo!!!!
bjks no coração e uma EXCELENTE semaninha

Babi Mello disse...

Como sempre mandando bem nas indicações. Gostei muito.
Bjocas!

Claudia disse...

Sou fã de coisas muuuuuito coloridas, por isso adorei tudo o que vi, vou lá no site que vc indicou ver mais. Beijos e obrigada pela dica.

Lu Brasil disse...

Nossa, adorei e fui la conferis, valeu a dica

Cris Ventura disse...

Oi Edna! Adorei o post, que lindo o trabalho da Susana! Uma ótima semana pra você também e obrigada pelos comentários ;-) Sabia que vc ia gostar do post sobre fadas ;-)

Márcia disse...

Que trablhos lindos !!! Aí amiga...hj foi o primeiro dia da minha bebê na escola nova !!! Choreiii...ó que vexame !!!! Lembrei de vc !!! Não pelo vexame tá...pelas crianças...rsrsrs
bejim e boa semana