10 fevereiro 2009

Quarto Amarelo


Room-15


Makeover-1


Makeover-2


Makeover-3


Makeover-4


Makeover-5

Imagens:Creature Comforts


O que geralmente vemos por aí são quartos de menina rosa,lilás e pink.Gostei muito desse amarelo,sem falar que tem uma decoração fácil de se fazer.Adesivos fofos,cortinas,bandeirinhas de tecido e almofadas que com alguma prática podemos fazer em casa.Aquela mesinha usada e o espelho que vc já tem,é só passar uma tinta neles.

Portanto agora ninguém tem desculpas para deixar o quarto do seu filho(a) de qualquer jeito.


* Semana que vem começo no meu novo horário.Terei pouco tempo para mexer no bloguinho e visitar vcs.Vou chegar de noite,cuidar da minha casinha e só depois poderei vir aqui no  meu mundinho.

Estava mal acostumada,pois ano passado trabalhava de manhã e tinha a tarde toda livre,mas acordava muito cedo.É a vida,não dá para queres ter tudo rsrsrs.

Mas abandonar vcs e o bloguinho ?

Jamais !!!!!

Bjs

21 comentários:

Unknown disse...

ai que pena Edna !!!!!!!!vc vai ficar longe da gente, vai fazer uma bruta falta...rsrsrs..boa sorte no novo horário e no novo ano que realmente começa amanhã para vc...não se esqueça da gente, viu !!!
um beijão no coração amiga!!!

Unknown disse...

a PERDIDA RETORNA...

É NA SEMANA QUE VEM QUE VC COMEÇA E EU ACHANDO QUE ERA AMANHÃ..TICO E TECO ESTÃO AINDA DE ~FÉRIAS ...NÃO LIGA NÃO!!!
O BOM É QUE VAI TER ESSA SEMANA AINDA PARA APROVEITAR...RSTRSRS
BJS

Viviany disse...

Muito fofo Edna , adorei !!! Idéias simples e criativas , do jeito que eu gosto !!! Sabe , penso que fazer decoração com muito dinheiro é fácil , quero ver fazer com muuuito pouco ou quase nada , né ?!? Esse quarto é a prova disso , lindo e economico , show !!!
Bjuss queriida *
Ah! Não nos abandone heim ?!? rs

Anônimo disse...

Tah lindo msm!! Ficou com uma carinha de contos de fada...Mto fofo!!

Bjus

gamela presentes disse...

Edna querida, estou totalmente em falta com você.Estou passando por uma fase difícil com meu filho de 10 anos que foi para uma escola nova.Mas vai dar tudo certo.É só questão de tempo.Beijocas e não esqueci de você.Fátima

Andrea Guim disse...

Oi, Edna!
Também adorei o quarto, tão com cara de casa, não é? A maioria das decorações que vemos e blogamos tem cara de foto de revista. Este além de diferente esta muito fofo! Sou louca por um espelho antigo pintado numa cor só como este!!
Bjs!

Giordana disse...

Oi Edna como sempre amo as imagens ...elas alimentam minha janela (olhos) e me inspiram! Agora o amarelo ele ativa o movimento cerebral e para crianças que são danadinhas é melhor tons frios pois acalmam como o azul e verde! Bjs.

Giordana

Babi Mello disse...

Não nos abandone mesmo, afinal adoro as dicas de decoração que você dâ no blog.
E esse tom de amarelo é lindo mesmo.
Bj!

Chris disse...

Adorei!! que encanto e um amarelinho hein?! Nossa achei muito gostoso, espalha alegria e te da muitas opcoes de usar outras cores...e so abusar da criatividade ne?!
Minha dor de cabeca passou!=]

bjks

Drika disse...

Que lindo! Acho que esse blog me inspirou,resolvi dar uns toques por aqui, de leve. Troquei acessórios do banheiro e do escritório. Incrível como detalhes fazem diferença!
Apareça lá no meu blog!
bjos

Anônimo disse...

Oi Edna!
Vou sentir muito a sua falta,mais entendo que é o melhor pra você,por isso,siga em frente e Deus abençoe seu novo trabalho.
Abç!

Talma disse...

Querida, também estou como vc: mudando meus rumos e diminuindo meu tempo de net.Mas é para o meu bem, preciso cuidar da minha saúde.
Boa sorte na sua nova empreitada!
Beijocas!

Ana B disse...

Que abuso de quarto é esse? Gente, tem gente que cria... lindinho. Mas a primeira almofada do outro post, esta sim é uma obra de arte... bjão

. disse...

LINDAS IMAGENS...
PASSANDO PARA DESEJAR UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA E FORÇA NESSA NOVA JORNADA. BEIJOS

Mog Maciel disse...

TUDO MUITO LINDINHO!!!AMEI1!!!
bjks no coração
Mog

Anônimo disse...

wow !
eu amo a cor amarela,
especialmente nesse tom, para quartos infantis fica um luxo.

bjos

Sonia disse...

tb gostei do quarto -a fugir sempre ao rosa e fica facil de reproduzir

Unknown disse...

Oi Edna, quando engravidei, fiz o enxovalzinho da minha filha todo amarelinho (é que eu não confio muito em ultrasons, já vi muitas " zebras"). Parece que para tirar o atraso, hoje ela tem tudo rosa, roupas, quarto, acessórios... he he. Não nos abandone, boa sorte no novo horário, beijos

Rita de Cassia disse...

Edna, reparou como amarelo dá uma levantada nos outros objetos? Realça mais. Lá em casa as paredes eram todas brancas, mas marido bateu com a cabeça e coloriu ela toda. Nossa sala ficou com uma parede amarelo-cajú e as outras marfim. Não é que ficou bonito, "levantou" os quadros da parede e deu o maior realce no sofá vermelho e nas almofadas de chita.

Márcia disse...

Vc trata de fazer um cursinho rápido com o conde Drácula pra aprender a ficar acordada e visitar a gente viu !! rsrs
beijim

EVA CAROLINE | disse...

fiz o quarto da minha gatinha inspirado nesse aqui... é tudo de lingo, delicado, leve sem deixar de ter alegria e energia!!!! AMEI! (e copiei... rs)