22 fevereiro 2010

Esta chegando o meu dia

Ilustração: Bella Pilar

Dia 25/02 (quinta) faço 33 anos e estou esperando meu mimo chegar.
Tem a minha cara,será que vcs adivinham?
Está muito fácil é só dar uma olhadinha na ilustração.Mas assim que chegar venho mostrar pra vcs.

Que todos tenham uma semana deliciosa!
Bjs

16 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

é muito bom fazer aniversário né amiga, pena que depois dos trinta os anos passem muito mais rapidamente... rsrs

Beijoca e Feliz Aniversário, antecipado!

=]

Nane Cabral disse...

Edna, parabéns, tudo de bom p vc!! eu faço aniversário dia primeiro de março (28 anos). Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Nanda Assis disse...

obaa vai ter boloo

bjosss...

Marina Mott disse...

Parabéns, querida, tudo de bom para você!!
Tomara que chegue logo e te deixe muuuuito feliz!!

Andrea Guim disse...

Oi, Edna!
Que fofura a ilustra!!! E parabéns adiantado!!
Adorei as inspirações de sexta!!!
Beijins e boa semana!

Santinha disse...

a foto diz mesmo...e olha essa idade é mágica viu!
Desejo que curta cada dia deliciosamente!
bjks

Fabianne disse...

olha, se é o vestido é lindo d+...
Feliz niver, paz saude e amor...

Carol disse...

Edna, nós piscianas estamos com tudo, né?
Espero que seu aniversário seja mega maravilhoso, que você aproveite muito, com alegrias e claro, com muitos presentes.
Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Parabéns... quero um pedaço de bolo!
Ah... o seu presente... é alguma fadinha???
Quero ver, fiquei curiosa...
Bjokas:D

Adriana disse...

Que bom Fadinha que cheguei a tempo de te desejar muitas alegrias, saúde, vida, amor! PArabéns

Elisa Avelar disse...

Own linda, parabéns !!!
Que Deus abençoe o seu lindo dia. Desculpe, só vi hoje que foi seu níver.
Flor, os esmaltes, não precisa mais... Beijo meu,
Obrigada mesmo!!!
Beijos...

Luciana Luz disse...

Procurando blogs legais, deparei com o seu! Tudo tão lindo! Seguiiiinnndooo...
Visita o meu e deixa um recadinho http://casabruxal.blogspot.com/
Beijos

Luciana Luz disse...

Obrigada linda! Vamos apreder juntas, volte sempre!
Beijocas

Santa Imaginação disse...

Aceita parabéns um pouco atrasadinho!!!Tudo de bom pra você Edna Fadinha....
Bjs
Zu

LITA disse...

Edna, parabéns mesmo atrazado. Bom dizem que dar adiantado não é legal, mas atrazado ninguém fala nada, então acho que não tem problema né.
Bjs
Lita

Deise Oliveira disse...

Edna, que maravilha de blog. Estou me planejando para decorar uma casa muito especial e encontrei no seu blog uma gama muito grande de inspiração. Quero aproveitar muito bem as dicas!
Depois vou postar no meu blogito!
Bjokas.