21 novembro 2009

Glee - Minha nova série


Glee é uma série de televisão de gênero comédia musical, produzida pela FOX. É focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reeguer o coral da escola, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando.
O professor de espanhol é interpretado pelo ator Matthew Morrison que canta, dança
e ainda tem esse rostinho.Já virei fã da série.Dá uma conferida no talento do moço , o restante
do elenco também é muito bom.
Jesus, me abana!kkkkk

Tenham uma excelente semana!



10 comentários:

Amanda disse...

Ai Jesuis mesmo!!! hehehe

Bjs

Silvana Fabbri disse...

kkkk você viu o capítulo passado .... esse homem dançando ???? o que que é isso ?? virei fã nº 2 já que você é a 1ª kkkkkkk adoreiiiiiii

Beijos

http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Marina Mott disse...

Nãi, vou ter que ver e só te digo uma coisa: ah, lá em casa!!!

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Brechó Recicle Online disse...

Ai... Ai... Rsrsrs... Você hein... D. Fadinha!
Vou fazer esse "ENORME"(rsrs) esforço e assistir a um capítulo!
Valeu a dica... Sempre que puder venha me visitar, tá?!

BJ,

Paula

Adrianne Ogêda disse...

Quero saber quando passa! Gosto dessas séries, são rápidas, leves e não deixam a gente amarrada hooooras diante da TV. Se der diga o dia e a hora. bjo

Santa Imaginação disse...

"Jesus me passa que eu tô amassada" rsrsr, também vou me esforçar para assistir...Ótima semana...
Bjs
Zu

Bia disse...

ja ouvi falar mto bem dessa serie!!quero muito conhece-la!!

Babi Mello disse...

Edna esse seriadonão conheço ainda e não tinha ouvido falar.
bj!

Andrea Guim disse...

Também tô assistindo, e gostando!!! Tem umas horinhas que eu adianto as músicas (assisto no PC), mas no todo a série é uma fofurinha!!
Beijins!