06 outubro 2009

O batom da Drew Barrymore e o meu

Pos- post:A Renata pediu para ver a embalagem,assim dá para ver melhor a cor.E a Nanda me avisou que o primo baratinho é da Drew que custou 3 dólares o meu custou beeem mais.





Imagem:Edna Fadinha

Olá queridas!Sei que estou sumida,mas sempre que posso apareço por aqui.
Hoje vim falar do batom da Drew, esse aí em cima que quando vi fiquei maluca.O que ela usou é um Lipstain cor Everybloom Kiss,ele é uma canetinha que não vende aqui no Brasil.Eu como ansiosa que sou fui procurar um primo baratinho(nem tanto).O meu escolhido foi o batom Celso Kamura 119 Rosa Soft,na foto em que tirei não aparece direitinho.Mas tô usando quase todos os dias, ele é o meu queridinho da primavera.


Uma ótima semana para todos!
Bjs

16 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

amiga que lindo, confesso que não sou muito de maquiagem a unica coisa que não dispenso é o rímel, adoro.
linda cor, aliás você é uma linda fada.
beijos

Silvana Fabbri disse...

Adorei, vou providenciar uma igual rssssss....
Parabéns pelo Blog, é bárbaro.
Venha me visitar:
http://meumundocordeabobora.blogspot.com.br

Beijos e sucesso.
Silvana

Ozenilda Amorim disse...

A cor é linda mesmo!
;)

Nanda disse...

Ahhh que bom que achou o seu!

Mas nesse caso o dela que é o primo baratinho né, de 3 dolares. rsrrs

Ficou lindaa!

beijoss

Carol disse...

Que charmosa, querida!! Meus dias estão tão corridos que nem tenho passado nada no rosto e olha que antes eu fazia o look completo. Você me inspirou, amanhã vou mais arrumada e maquiada pro trabalho rsrs.

Sobre as Kokeshis são iguais as suas mesmo e acho isso legal, pois gosto tanto do seu blog. Mas no decorrer do tempo você verá que temos mais coisas em comum, o carrinho de supermercado como porta-tempero também é igual ao seu, comprei assim que casei, Acho tão lindinho. Vamos nos "vendo" por qui.

Beijinhos

Nanda Assis disse...

o tom é muito bonito. sabia q n uso batom, n consigo.

bjossss...

Q COISA+ LINDA! disse...

QUE COR MAIS CHARMOSA!!! MOSTRA A EMBALAGEM TAmbem, beijos!

Keel Diniz disse...

E eu tbm tô sumida daqui.. hihihi..
saudade do seu cantinhoo

:*

nereida disse...

Edna... que baton lindo!!!! Onde eu encontro?
Menina, você sabe que eu, também, tenho paixão pelos campos de lavanda; pelo perfume de lavanda e pela cor que ela tem? Ah! A Provence... ainda vamos para lá, viu? É só acreditar! Bj

Mônica disse...

Vou escrever na minha caderneta para ver se encontro em Nova York. Estamos indo dia 20 para lá.
Com carinho Monica
Otima sugestão.
Minha amiga que some de vz em quando

Mônica Angeleas disse...

Olá, como vai? sempre passo prá ver suas novidades e adoro!!
Bjs

http://inteirativa.blogspot.com/

Ruby Fernandes disse...

Adorei a cor, não gosto muito de batom que apareça demais então esse é perfeito.
Bjo florzita.

Glorinha Leão disse...

Uau que cor linda!
A Natura tb está com uns tons muito bonitos, já viu?
Beijos

KK Monteiro disse...

Bem lindo esse baton, adorei!! Gosto de cor assim, meio boca, bem natural!! Edna, querida! Atualiza o teu blogroll? Meu endereço mudou! Agora é www.mynotebook.com.br

beijos!!

Tô aprendendo... disse...

Olá!!!
to viciada em batom! heheheh
meus preferidos do momento são os tons de rosa.. comprei um de uma marca baratinha (porem, mto boa) TOQUE DE NATUREZA, cor numero 1! é o tom de rosa que a Ivone da ultima novela das 21hr usava!!!
esse seu tbem está perfeito!!!

valeu muuuito a dica!!!

Glorinha Leão disse...

Oi Edna, procurei na net em tudo quanto é loja de cosmeticos on line e não tem Cover Girl aqui no BR, né?
Vc sabe de ALGUM LUGAR QUE VENDA?
fIQUEI DOIDINHA POR ELE...
BJS