28 setembro 2009

Hoje

Imagem:Edna Fadinha


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.

Dalai Lama
Tenham uma ótima semana!Bjs

12 comentários:

Carol disse...

Por isso o hoje se chama presente!
Uma linda semana pra você!
Beijos

Carol disse...

Qualquer dia vou colocar fotos das minhas kokeshis irmãzinhas idênticas das suas e também algumas das minhas fadinhas, sereias, gnomos, duendes e bruxinhas, tá? Sempre me lembro de você quando eu mexo nas minhas coisinhas.
Beijos

Nanda Assis disse...

um ótimo pensamento sem duvidas.

bjosss...

Babi Mello disse...

Sábias palavras.
bj!

Unknown disse...

é verdade né? e agente sempre esquece disso, sempre vivemos pensando no amanha e esquecemos de aproveitar o q ta acontecendo..

qquerida, tem selinho pra vc no meu blog!! beeijos

Amara disse...

Oi Fadinha, tudo bom?
Eu passei aqui pra dizer que tem um selinho pra vc no meu blog.Eu adoro seu blog! Foi por isso que escolhi vc! Sempre dou uma passadinha aqui pra ler as novidades.
Bjs, Rozani

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

É isso mesmo o PRESENTE que Deus nos dá...
Beijos
Nani

Ozenilda Amorim disse...

A Bíblia diz que devemos viver o dia chamado hoje, isso é uma lei que todos deveriam conhecer e aplicar, pois assim a vida na terra seria mais fácil e menos desigual. Parabéns pelos últimos posts, estou gostando muito.
;)

RENATA REIS disse...

PRA VOCE TAMBEM , UMA OTIMMA SEMANA!

Bico de Jaca disse...

que lindo!!!

Glorinha L de Lion disse...

Linda foto, lindo pensamento...a gente só tem mesmo que tentar fazer isso todos os dias...quem sabe um dia a gente consegue não lembrar do ontem e nem se preocupar com o amanhã?
Espero que um dia desses eu consiga....
Beijos!

Lisboa disse...

Fiquei feliz com sua visita! Venha mais vezes e fique a vontade para dar sugestões, viu? Sou uma aprendiz da arte de blogar, nem mesmo sei, ainda, como deixar meu blog tão bonito como o seu...é relaxante "passear" nele! Bj