15 julho 2009

Meus produtos preferidos

Bem, vcs já sabem que ando observando os blogs de maquiagem para aprender alguns truques e dicas bacanas.E depois que cheguei nos 30 vi que isso era algo necessário e que deveria fazer parte do meu dia-a-dia.Bom vamos direto ao assunto,hoje vou mostrar os produtos que uso para ir ao trabalho.Depois de limpar,tonificar e hidratar passo uma base que fica super natural e discreta,a minha escolhida é essa aí de baixo.E a cor que uso é a Natural Fada,só podia rsrsrs.E não uso o pó.

Dificilmente uso corretivo,mas qd é necessário uso o corretivo líquido da Tracta ele é BB bom e barato.A máscara que uso é da clinique,super boa tbm,mas acredito que devem ter outras marcas mais baratinhas com o mesmo efeito.A que uso é essa aí,cor black Onix.A prova d'agua tenho que tirar com água morna,pois não sai com demaquilante comum.
Clinique Lash Power Mascara
Tem dias que uso um delineador de olhos da Marcelo Beauty a cor é Bege,adoro o efeito.
Nos lábios gosto de passar o baton Color Riche 96 da L'oreal e por cima passo o nude brown da Maybelline que quebra um pouco a cor forte do 1º batom.
E para terminar a minha maquiagem diurna uso o blush 74 Rose Ambré da Bourjois,meu queridinho do momento,ele não tem brilhinho.
Blush Bourjois - Rose Ambre - nº74 por Lís Azevedo.

E como o pincel que vem junto com o blush da Bourjois é pequeno prefiro passar com meu pincel da Klass Vough que é pocket e cabe na minha necessáire, ele é macio de cerdas naturais de pelo de Pônei.Eu comprei o Kit com 7 pincéis na loja da Audrey que fica na Liberdade.Por um precinho legal.


Não tirei foto dos meus produtos pq ainda não comprei o meu Sonho de Consumo.
E agora quero saber, quais são os produtos de beleza preferidos para o dia-a-dia de vcs ?
Bjs!


8 comentários:

Nanda Assis disse...

preciso me maquiar mais, mas morro de preguiça. adorei as dicas.

bjosss...

Fernanda Alvany disse...

Oi, adorei as dicas, quanto ao que gosto de usar: amei o novo baton da Avon o que tem ouro dá um efeito lindo na boca.Beijos

Rossana disse...

Iiii... eu também preciso me maquiar mais! No dia-a-dia só uso rímel (trabalho em um laboratório, então maquiagem não cai bem) - Uso o Lancome Virtuose. Quando as olheiras pedem, vai também um corretivo da Natura.
Para as nights e afins, uso uma base matte da Burjois, lápis de olho Burjois, rímel Lancome Hipnose (óótimo!!) e um blushzinho da Victoria Secrets (que na verdade ganhei de amostrinha, rs!). Tenho um conjuntinho de sombras da Pupa - essa marca (européia) tem conjuntos de maquiagem fofíssimos!!!

E não consigo usar batom, sabe? Me acho horrorosa de batom, rs! Minha mãe vivia insistindo e comprando batonzinhos, mas não fez efeito!

Beijos!

Babi Mello disse...

Oi! Edna, sobre maquiagem uso as da natura e como sou consultora tenho que usar, mas uso porque gosto. Base, pó compacto e blush aquarela ou diversa, corretivo (aquarela) lápis de olho kaja preto da (diversa), batom (faces ou diversa) e corretivo (aquarela), sombra (faces), mas também uso da Avon e da Contém 1G gosto muito. E corretivo (diversa).
Adoro maquiagem e para trabalhar uso pó, blush, batom e lápis de olho.
Bj!

Fabianne disse...

Eu adoro a basa renew, da avon, pois aí eu não preciso usar creme p isso. Também adoro blush. Só usava o em pó. Mas vi as dicas nesta 3ª feira no Esquadrão da Moda e agora passo o cremoso por baixo...
E estou sonhando com pincéis decentes...
bjus

Fabianne disse...

Eu adoro a basa renew, da avon, pois aí eu não preciso usar creme p isso. Também adoro blush. Só usava o em pó. Mas vi as dicas nesta 3ª feira no Esquadrão da Moda e agora passo o cremoso por baixo...
E estou sonhando com pincéis decentes...
bjus

Rose Oliveira disse...

Oi Edna, vc tá expert no assunto, tudo certinho, principalmente a preparação da pele para a maquiagem. Trabalhei com a Max Factor e outras marcas quando solteira e há mais de 12 anos revendo Avon, então tive que aprender de tudo, mais no dia a dia só uso o básiquinho, blush, lápis, rímel e batom hidratante, e por baixo de tudo um hidratante com filtro solar e anti-idade para não facilitar, rss...e o seu sonho de consumo é o meu tbém, rss...bjos :)

jc disse...

Dicas preciosíssimas, amiga!!!^
Tudo voltou ao normal???
Seu pc já está ok???
Passa lá em casa pra conferir minhas artes e de mamis...
Bjkas da Jô