11 maio 2009

Voltei...


Olá Queridas!
Obrigada pelos recadinhos carinhosos  da Juju,Tornieri,Tati,Cris Ventura,Lourdes ,Luana,Keka,Danielle,Tanya,Lú,Babi Mello,Sandra,Sylvana,Fátima,Nanda,Kyria,Paula,Chris,Leila,Elen,lets,Celina,Nila e Richard,Lena,Dione,Roberta,Jussara e a Patricia.
Como prometido estou de volta,mas não sei por quanto tempo.Estou sem inspiração.
Tenham uma ótima semana!!!!
Bjs

24 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
já estava preocupada, pois não te encontrei mais nem no msn.
e não se vá, afinal como iremos ficar sem fada?
não dá né?
saudades
e precisamos conversar
beijos

Lourdes Fiedler disse...

Espero a sua inspiração voltar,
estou aqui, estamos aqui.
Bom retorno.
Beijos

Babi Mello disse...

Ebâ!!!
Passa no meu blog que é inspiração na certa. KKK tô me achando né Edna.
Bj e que bom que voltou.

Kyria disse...

Tenha paciência com você, te aguardaremos. Bjs

Tânia Silvia disse...

oi Edna..

voltou e já saiu...eita menina !!!!!
saudades de vc , seus recadinhos, suas postagens...qdo tiver vontade vc volta mesmo??!!!

te esperaremos...

Bjs

Ana disse...

Oi Edna

Voe bastante que a inspiração volta...
E nós ficamos aqui te esperando com a cabecinha cheia de ideias novas...kkk

bjus ana maria
jeito de casa

Laély disse...

Edna:
Vai chegando de mansinho, que a inspiração vem junto.Devagar e sempre...
Be vinda!

Danielle Valença disse...

Que bom que voltou!!!

Mas, fica tranquila fofa, é só olhar pra dentro de vc e deixar a inspiração aparecer naturalmente...
Tenha calma, pois estaremos esperando por vc o tempo que precisar! Rezarei por vc!
Olha, meu pai saiu do hospital!!!! Obrigada pela torcida e apoio tá?!

Bj grande linda!!!

Priscila disse...

Que bom que voltou, mas trate de se inspirar o mais rápido possível,rsrs!!!
Bjs....

Andressa disse...

que bom que voltou!
a inspiraçao tbm voltará!
beijinhos...

Jussara Gehrke disse...

aguardando sua inspiração...

beijinho
Ju

Nanda Albuquerque disse...

Ooobaa!!!
Welcome back!!!
Já, já a inspiração volta.

bêê tóó

Amábile - Mãe de dois disse...

que Deus te dê insraçãobj

Sandra... disse...

Qué alegría Edna verte de nuevo.. yo estoy tomando apenas unos días de descanso de mi blog pero no puedo con la tentación de visitar a mis amigas :)
Un beso grande y encantada de que vuelvas!!!♥♥

Claudia disse...

Que bom que vc voltou! Vou aguardar sua inspiração.

Beijinhos

Andréa Lopes disse...

Oi Edna!
Que legaaaaaaaaaaaaaal!!!
Muito bom tê-la de volta,você faz falta.
Abç!!!

Jana disse...

Sabe pq eu quis criar um blog?
Pq navegando eu conheci o teu "mundinho", e vi como podemos motivar as outras pessoas, como podemos recriar sonhos adormecidos, e como podemos fazer a diferença, pois foi isso q aconteceu comigo.
Espero que volte logo!!!
Beijos mágicos

Janice disse...

Que bom que você está de volta e vamos procurar a sua inspiração...rsrsrs
Beijo:)

Dione disse...

Finalmente!! Ainda bem que voltou!!! E quanto à inspiração... Ela vem... Pode deixar que ela vem...

Seja muito bem vinda de volta!

Beijinhos e boa semana!

Teka disse...

Não vá não!!! A-DO-RO as dicas que você dá... estou pintando a caixinha de ovos e estou esperando chegar o engradado de refrigerante.... :(
Beijo

Dreamlu disse...

Que bom Fadinha! Inspire-se...nós aguardamos! Porque vai valer a pena!bjs

Elen disse...

Há, não esquenta não que ela vem.

Abraços cheirosos

Mônica disse...

Busque sua inspiração no cotidiano.
Com carinho Monica

Andrea Guim disse...

Oh! Edna!!!
Que bom que está de volta e pelo que vi no prócimo post, voltou inspiradíssima!!!
Beijos!!