06 novembro 2008

Mesa de cabeceira

Foto:Andrea Marques/Fotonauta

Forradas de tecido,as caixas de papelão fazem bonito em toda a casa.O arquiteto Maurício Nóbrega gosta de usá-las em nichos,prateleiras e embaixo de aparadores para organizar fotos,documentos e livros."É uma nova versão do baú",define.Na casa Cor Rio deste ano,o arquiteto propôs outra forma de aproveitamento :instalou duas caixas,de alturas diferentes (40 e 50 cm),ao lado da cama,substituindo a mesa-de-cabeceira.As peças foram executadas pela Cartonarte com linho fornecido pelo Ateliê do Pano.

Reportagem Visual e texto Araci Queiroz (Revista Casa Claudia)

* Acho que encontrei a solução para colocar uma mesa de cabeceira na minha cama.Agora com licença que vou a procura de caixas bonitas e baratinhas.
Bjs!!!

9 comentários:

Luana disse...

Edna adorei a dica!!!
Muito legal e economica.
Bjos

Janice disse...

Olha...essa dica foi ótima pois, não tenho muito espaço para uma mesa de cabeceira.
Adorei!
Beijo.

Amanda disse...

Uau... essa idéia é boa mesmo... isso mesmo querida, já atrás de suas caixinhas... boa sorte!bju

Viviany disse...

Perfeito Edna ! Vai ficar lindo e super descolado ... Amei !!!
Bjuss*

sylvanamarques disse...

Nossa eu amei mesmo e ja estou com vontade de inventar quero fazer rsssssssss!
A sim quero lhe dizer q estou preparando o meu MEME q vc me presenteou!qdo postar lhe aviso,muito obrigadinha pela lembrança!
Bjs Syl
http://sylkellydecor.blogspot.com/

Anônimo disse...

uau, vc só tem me dado otimas ideias!!! vou procurar caixas pra fazer isso também, mas vou aproveiar o ensejo e vender o meu peixe, não sabia mto bem o q fazer com caixas grandes, mas agora, depois de seu post, eu sei! :DDDDDD

Unknown disse...

OIO Edna, que idéia legal. Se vc for fazer no seu quarto, não esqueça de mostrar para a gente. Beijos e tenha um lindo final de semana!!

Mara Fernanda disse...

oi Edna...estava passando por aqui e resolvi fazer uma visitinha! adorei a idéia da caixa...se por acaso eu achar uma caixa bem bonita e resiste, farei igual! bejim

Rosana Saraiva disse...

Nessa idéia eu nunca tinha pensado!!! Muito original!!! Gostei!!!