28 fevereiro 2009

Brincando com papel








Adoro fazer cartões,e aqui estão alguns dos que fiz ano passado.E até me arrisquei customizando um caderno rsrsrs.
Tenham um bom início de semana !
Bjs

27 fevereiro 2009

A Fada das crianças



Floral Dress Fairy


Twin Fairies In Pink Dresses

Kneeling Fairy

Fairy With Wand

Imagens retiradas do blog She's so pretty



A FADA DAS CRIANÇAS


Do seu longínquo reino cor-de-rosa,
Voando pela noite silenciosa,
A fada das crianças vem, luzindo.
Papoulas a coroam, e, cobrindo
Seu corpo todo, a tornam misteriosa.



À criança que dorme chega leve,
E, pondo-lhe na fronte a mão de neve,
Os seus cabelos de ouro acaricia –
E sonhos lindos, como ninguém teve,
A sentir a criança principia.



E todos os brinquedos se transformam
Em coisas vivas, e um cortejo formam:
Cavalos e soldados e bonecas,
Ursos e pretos, que vêm, vão e tornam,
E palhaços que tocam em rabecas…



E há figuras pequenas e engraçadas
Que brincam e dão saltos e passadas…
Mas vem o dia, e, leve e graciosa,
Pé ante pé, volta a melhor das fadas
Ao seu longínquo reino cor-de-rosa.



Fernando Pessoa



Desejo a todos um FDS encantado !!!!
Bjs

26 fevereiro 2009

Promoção Bolsa de Mulher


O SORTEIO SERÁ DIA 08 DE MARÇO


 



O Blog By Fabiana Martins está sorteando esta linda necessaire para bijus, e para participar basta mandar uma foto de sua bolsa e o que tem dentro dela para o e-mail: fmfoschiani@gmail.com. Cada bolsa inspira um post novo! 
Ontem ela postou a minha,vai lá dar uma espiadinha e participem.

Obrigada meninas pelo carinho !!!!







Imagens:Decor 8

Queridas amigas,muuuito obrigada pelas mensagens carinhosas no dia do meu aniversário.
Dedico essas imagens a todas vcs .

Lú,Manu Demont,Chris,Hazel,Tânia,Andressa,Faby,Babi,Sandra(El atelier de Sandra),Fátima,Janice,Bruxinha,Sandra(Criando Asas),Márcia,Ana Maria,Andréa Lopes,Angélica,Simone,Lu Brasil,Rossana,Bia Fá,Amanda,Walkyria,Viviany,juliana,
Isabel Cristina,Amábile,carol e Maristela.

 Bjs!!!!!


24 fevereiro 2009

Feliz Aniversário !!!!!!













Imagens:She's so pretty


Dia 25 de fevereiro

É o nosso dia.
Eu, a juliana - Studio baunilha e a Babi Mello - Percepçoes da Vida estamos ficando mais experientes.


Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

Confúcio

Parabéns pra vcs meninas,e pra mim tbm!!!!Bjs

Selinhos,selinhos e mais selinhos

[selo_amo_seu_blog.jpg]
[selo_kottynha_ana_c+edy.jpg]
[mulhers_bem_resolvidas[1][1].jpg]

[selinho+blog+de+ouro]

[selinho8.jpg]

[ganhei_da_janice_Meme_dia_17_de_02.jpg]

Olá meninas td bom?Estou em dívida com várias meninas.Como já faz algum tempo que recebi alguns selinhos,vou postá-los hoje rezar para não ter esquecido de ninguém.Já disse que sou enrolada várias vezes né?
Mas desculpem me pelo atraso.
Agradeço a todas pelo carinho,lá vai a listinha :

Mog Maciel - Casa da Mog
Amanda - As coisas mais simples da Vida
Márcia - Simplesmente Aprendiz
Tânia - Pedacinho do Céu
Aline Prado - Muito de tudo um pouco
Janice - Doce Encanto
Bruxinha - Coisas da Bruxinha
Kátia -Tudo de bom pto com
Sandra - Criando Asas
Priscila - Um lar simplesmente um lar ...

Obrigada mesmo,e se esqueci de alguém por favor me avisem.
Amanhã é o meu dia !!!!!
Bjs

21 fevereiro 2009

Espaço Casulo








A Giordana Anjos criou um espaço super bacana com ecoprodutos.Esses são alguns dos vários  que vcs podem encontrar por lá.É só dar uma olhadinha no site ,esse aqui.

Bjs!!!

20 fevereiro 2009

Momijis




a






Clique nas imagens para ampliar

Momiji são pequenas, delicadas e coloridas bonecas da amizade inspiradas na moda de rua japonesa, mangás e em Harajuku (o bairro mais hype de Tokyo).

Eu sou louca por Kokeshis e agora quero ter essa versão moderninha .
 Agora já sei o que pedir no aniversário pro marido.
E ele morre de rir com essas minhas manias.
Diz que não arrumou uma esposa pra casar e sim uma filha pra criar.

Cores de Frida kahlo





Imagens:JuBella

Frida Kahlo

"Pinto Auto-Retratos porque sou a pessoa que eu conheço melhor"

   De 1926 até sua morte, a pintora mexicana Frida Kahlo criava de forma surpreendente, muitas vezes chocantes, através de imagens que refletiam sua turbulenta vida. Kahlo nasceu no subúrbio de Coyoacán no México, fruto da união de um Húngaro judeu com uma espanhola descendente de índios mexicanos.

   Aos 15 anos, Frida Kahlo teve poliomielite e sobreviveu, após tratamento durante 3 anos. Depois disso, ela sofreu um grave acidente de ônibus, passando 1 ano de sua vida de cama se recuperando das fraturas que sofreu nas costas, coluna e costelas, bem como a quebra da pélvis e ombros e lesões nos pés. Passadas mais de 30 operações, viveu o resto de sua vida com dores. 

   Aos 21 anos, Frida se apaixonou pelo Mexicano Diego Rivera, o qual a aproximou de sua própria arte e política. Esse relacionamento sobreviveu a infidelidades, pressões da carreira de Rivera, um divórcio e uma reconciliação, além dos problemas de saúde de Kahlo. O casal viajou para os EUA e França. Frida Kahlo teve sua primeira exibição solo no Juliien Levy Gallery em Nova York, em 1938. Kahlo gozou de considerável sucesso durante a década de 40, mas sua reputação cresceu realmente, no início da década de 80 com a publicação de inúmeros livros sobre sua luta em prol da Arte e história feminina entre outras coisas. Mas, tornou-se verdadeiramente uma personagem da cultura após o lançamento do filme inspirado em Frida Kahlo.Sua casa que aparece nas primeiras fotos hoje se tornou um museu.
O qual eu recomendo para esse feriado prolongado,um filme forte e uma vida intensa.
Para quem ainda não conhece seu trabalho dá uma olhadinha aqui.

Imagens do filme
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela. 

 
 



*Espero que todos tenham um excelente feriado .
Bjs

19 fevereiro 2009

Parabéns !!!!!!!



Imagem :Dayse Pink cupcak


Passando rapidinho para desejar um

FELIZ ANIVERSÁRIO

Para minha  amiga blogueira  Andréa Lopes!
Querida, obrigada pelas visitinhas e pelo carinho de sempre.
Te desejo o melhor e que continue sendo  essa mulher   atenciosa com alma de menina .
Mil Felicidades !!!!!!!
Bjs

18 fevereiro 2009

Bolo e Decoração








Imagens:Decor 8

Já falei pra vcs que dia 25 desse mês faço 3.2 ?Pois é,acho que por isso me encantei qd vi esses bolos lindos e decorações combinando.Alguns deles são lindos para casamento e os mais coloridos para aniversários.

E vcs de qual bolo / decoração mais gostaram ?

Bjs

16 fevereiro 2009

Organizando a Casa













Imagens:Decorology

Não tem nada melhor do que organizar todos os cantinhos da casa.
Temos algumas idéias  muito boas nessas fotos que podemos inclusive copiar.

Tenham todos uma excelente semana !
Bjs

15 fevereiro 2009

Trabalhos de Susana Tavares









A Susana Tavares é uma portuguesa que faz coisas lindíssimas para os miúdos.Pintura em móveis,quadros,camisetas,abajours e uma infinidade de coisas.Vcs podem conferir seu trabalho aqui.
Espero que todos tenham um alegre e colorido início de semana !
Aqui em Sampa está td muito cinza.
Bjs

14 fevereiro 2009

Pylones para alegrar o FDS



Porta Sabonete líquido(Shampoo)

Sombrinhas


Moedores


Rádios


A Pylones é uma marca francesa com ítens divertidos.Quer ver mais?Clique aqui.
Bjs !!!